642 coisas sobre as quais escrever ♥ - 18

by - 17:19



Continuando o post sobre o projeto de escrita, hoje trago um texto referente ao tema dezoito da lista.

18. Comece com: "não parecia muito naquele tempo que..." 

"Não parecia muito naquele tempo que tudo mudaria de uma hora para outra. Como poderia imaginar que, de repente, as coisas virariam do avesso? Que todos os meus planos seriam contestados por uma coisa chamada 'vida'? 
Não pareceria jamais, àquele altura, que um simples ato de gentileza, uma única mudança no curso natural das coisas, traria uma série de acontecimentos inesperados.
Aqueles pequenos gestos sucessivos e apressados, tão grandes em poder, um após o outro, como que já traçados para acontecer. Tão incertos como certos.
Foi de tal forma incomum, ainda que na minha alma eu sentisse a certeza daquelas palavras por mim proferidas, sem nenhum embasamento lógico. Permaneci convicta de que apostar me traria bons resultados. E trouxe. 
Todas essas incertezas de outrora se tornaram certas e firmes como rocha e obtive resposta. Não por palavras, mas por ações. Ações também sucessivas, diárias, que me trouxeram risos e lágrimas, mas apesar de tudo trouxeram, com o tempo, a real felicidade."  

Espero que tenham gostado! Fiquem à vontade para comentar, compartilhar, trocar ideias. 

Um grandíssimo beijo e até a próxima!



Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin






Outros posts

4 comentários

  1. Se eu escrevesse assim tava feito na vida... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada fofinho! Resultado de anos escrevendo em secreto rsrsrs

      Excluir
  2. Essa minha foto tá um horror, pode rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pequenininho <3 porém o nariz já era grande hehehehehe

      Excluir

Where we are now