Desafio: 3 ilustras por 5 dias. ♥ #Dia1

by - 21:04

Olá pessoal,
esse post deveria ter saído ontem, porém tenho estado bastante cansadinha, então vai ser hoje mesmo!

Bom, fui desafiada por um grande amigo a participar postando três trabalhos meus de desenho por dia e, à cada dia, desafiar um novo amigo, durante cinco dias consecutivos. Super adorei esse desafio e selecionei alguns desenhos pra iniciar! (Que fique claro que nada aqui é profissional. São apenas desenhos por hobbie)

Nesse primeiro dia selecionei três que remetem ao realismo, algo que gosto bastante, sendo um deles apenas um rascunho de estudo que fiz há dois anos atrás sobre o corpo feminino, uma das minhas paixões:



O segundo, também feito em 2013, é um dos desenhos que eu mais gosto, particularmente. Tenho um certo apego a esse desenho por ter sido o primeiro que eu fiz nesse estilo e, pelo fato de eu ter crescido lendo Harry Potter (pra quem não sabe, esse é o protagonista de mesmo nome, rs).


Por fim, esse terceiro desenho foi feito no final de 2014 num período em que eu passei frequentando aulas em um ateliê e, eu gosto muito do resultado, embora eu estivesse há um tempo sem pegar no lápis quando o fiz:


Com isso, desafio meu amigo Daniel Carapuça, que desenha super bem e tem obras lindas, a mostrar um pouquinho do seu trabalho! 

Portanto, amanhã e até terça-feira (27/01/15) teremos posts novos no blog referentes à esse desafio e, logo logo, mais novidades que estou preparando.
Espero que tenham curtido. Fiquem à vontade pra comentar, compartilhar, etc. Terei o maior prazer em responder ♥

Um grande beijo!

Outros posts

0 comentários

Where we are now