Favoritos de janeiro ♥

by - 15:32


Estou um pouquinho atrasada, janeiro se foi há três dias, but quis trazer essa lista mesmo assim! Eu adoro listas e sempre adorei ler essa tag em outros blogs, então resolvi fazer uma também! Esse mês foi uma verdadeira loucura, super corrido e cheio de coisas pra fazer, mas ufa, acabou. Porém algumas coisas marcaram e serão registradas em fotos nesse post ♥ 


* Perdoem a má qualidade da imagem </3 *





Fazia meeeeeses que eu procurava um bikini que coubesse e, no mínimo, me agradasse. O verão deu as caras e eu ainda não havia encontrado. Meus bikinis antigos não cabiam mais e eu estava naquele desespero, mas nas minhas andanças pelo meu bairro acabei por encontrar essa belezinha e, ainda por cima, num preço camarada (R$ 15,00 ♥) ~ Eu não gosto muito de gastar dinheiro hehehe





Outro amorzinho que encontrei enquanto procurava o bikini é esse tênis! Muito amor, né gente? ♥ Ele é de uma marca de Minas Gerais, a X by Rio, que eu já sou fã, por sinal. O modelo do meu é o X.26. Aqui tem o catálogo deles pra que vocês deem uma olhada. Sério, os tênis são lindos! E o melhor, também foi num preço bem legal (R$ 50,00)





No meu tópico de música não será um álbum, nem uma playlist. Juro que devo ter escutado essa música umas cinquenta vezes só este mês! Um absurdo! Mas a música é ótima, eu adoro! ♥ Fico dançando sozinha dentro do quarto, do banheiro, na sala, em qualquer lugar. hehehe Por sinal, ela esteve na playlist da semana passada e acabará estando em todas se depender de mim. hahaha





De filme, dessa vez, eu fui com El Laberinto del Fauno, do Guillermo Del Toro. Adoro esse filme e não canso nunca de assisti-lo! Super indico, mas fique ciente: esse filme, pra mim, se enquadra em drama e, logicamente, fantasia. Portanto, se você curte o estilo, assista! Del Toro sempre arrasa! ♥





Mais um artigo que eu procurava há séculos e nada de conseguir comprar! Ganhei do meu namorado este mês ~Êeeee ♥~ ! Dei uma olhadinha como quem não quer nada no primeiro capítulo e sinto que será mais um Sci-Fi (Amo! ♥) a me prender do início ao fim! Quando terminar de ler tenho planos de post sobre ele no blog! Fiquem atentos! 





Porém, de longe, nada me marcou mais este mês que esse resultado lindo acima! ~ E olhe que o do SISU foi bem disputado no meu coração! ~ Esse mês, finalmente, pude ver meu bebezinho e saber seu sexo: é um menino! ♥ Meu Martin está à caminho e bastante saudável até então. Nada poderia superar essa felicidade! :D 
~ Aos que não sabem, sim, estou grávida e de cinco meses! Muito feliz por sinal! ♥ ~

...

Definitivamente, janeiro foi um mês louquíssimo e cheio de felicidades. E o seu, como foi? Compartilha com a gente num comentário! Terei um prazer enorme em responder! 
Grandíssimo beijo!


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin








Outros posts

2 comentários

  1. Gente, chandelier é tipo hino na minha vida! Amo de paixão <3

    Beijos,
    Tati.
    Rancorizei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu escuto MUITO essa música! Ela, simplesmente, não enjoa! <3 hahaha
      Beijo!

      Excluir

Where we are now