Desenhos desse mês - outubro/2016

by - 12:53

Fotos do processo ao final do post
Para quem acha que eu estou em casa sem fazer nada e por isso não estou postando: na na ni na não. 
Além de ficar com o baby, eu tenho me matado de estudar, porque o semestre finalmente tá na reta final. Fora que eu venho tentando trabalhar minha mente pra não cansá-la excessivamente pelas coisas da faculdade e demais responsabilidades. 

É bem enlouquecedor ter milhões de coisas da facul, de casa, questões pessoais a resolver, etc. Se a gente não trabalhar a mente, tem um troço né? Enfim, esse mês de outubro eu fiz alguns desenhos de mãos utilizando nanquim, caneta esferográfica, lápis de cor, marcador de cd, etc. Selecionei alguns pra vocês verem:
Demorei uma eternidade e meia pra fazer esse desenho e o professor disse que dava pra melhorar. Tudo bem, respira, vai dar certo.

Me digam aí em baixo se curtiram, o que dá pra melhorar, dicas, se querem continuar vendo meus trabalhinhos pessoais, etc.

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

26 comentários

  1. Noosssaa que lindo você tem o talento,eu so sei desenhar aqueles bonequinhos com pauzinhos,kkkkk Parabéns está tudo lindo

    ResponderExcluir
  2. Você tem muito talento. Continua assim e aos poucos você vai aperfeiçoando esse dom que você tem. Achei o desenho uma coisa muito fofa! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seus desenhos, parabéns você tem um talento incrível. Que Deus abençoa você sempre, beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tamires! Que ele continue nos abençoando!

      Excluir
  4. Uau amei os desenhos, queria saber desenhar assim também,ficaram lindos parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Como queria ter esse talento para desenhar. Sempre amei criar algumas figuras mas nada tão bonito assim. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Esse das maos e dos pézinhos foi o que mais amei, claro. Eu não entendo muito de arte, mas achei super 10 seus desenhos, na minha época de escola as aulas de desenho eram bem puxadas e eu cheguei a fazer algumas coisas parecidas e achei bem complicadinho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, claramente, gostei mais desse né? hehehehe

      Excluir
  7. Queria saber desenhar desse jeito. Você tem muito talento, parabéns. Big Beijos <3

    www.olhardegarota2ab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que talento achei lindos já eu mal consigo desenhar um coração kkkk Parabéns,bjinhoos

    ResponderExcluir
  9. Meniiiina que arraso, que talento, que tudo!!! Parabéns, são lindos demais! Respira fundo e vai porque já é um sucesso com certeza!

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Jana! Super obg mesmo pelo apoio! Um beijão! <3

      Excluir
  10. Adorei o dedinho de figas. Hahahaha♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Você sabe desenhar mãos! Como assim cara? Mãos são um mistério, não conheço ninguém que saiba desenhar, até agora só você.
    Desenhos muito bem feitos, parabéns!


    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsauhsuahsah Nós tivemos que desenhar váaaaarias na faculdade! hehehehe Mt obg pelo apoio, Nalanda!

      Excluir

Where we are now