A saga do roxo perfeito

by - 12:44



Acho que todo mundo que me acompanha no instagram sabe que eu adoro batom vermelho e roxo. Quanto mais escuro, melhor! Então hoje resolvi falar sobre meus dois batons roxos e minha saga do roxo perfeito.

A imagem é do Blog Criativo, da Ariely Caruzo.
No princípio, lá pelos meus 14 anos, usava o Attraction da linha Colordisiac da Avon e achava o máximo!

A cor deveria ser um roxo, mas na verdade puxa para um beterraba bem avermelhado. É um batom cremoso, portanto bastante pegajoso. A cobertura é boa para um batom cremoso, mas a cor é diferente da propaganda. 


Não sei o preço porque ganhei.


Cabernet - Eudora Soul

Passei um bom tempo na busca pelo vermelho perfeito e acabei deixando o roxo de lado. Até que em 2015 um em específico me chamou a atenção, não somente pela cor, mas pelo preço. Foi o Cabernet da linha Eudora Soul.


Ele era um tom de roxo parecido com o da Avon, porém de cobertura matte, o que quer dizer que não é cremoso, é mais seco e não apresenta brilho quando colocado na boca. Mesmo assim, não era o que eu queria, pois ainda era um beterraba avermelhado. Eu estava em busca de um roxo, roxo mesmo, sabe?


Paguei R$ 15,99 nele, mas você pode encontrar por até R$18,99.


Batom roxo matte - Fenzza



Foi aí que, um tempo depois, eu descobri o batom fosco da Fenzza e me apaixonei. Ele tem uma cobertura não tão seca quanto o da Eudora, mas não tão cremosa quanto o da Avon. É um intermédio, mas não tem me dado problema. O grande destaque dele é a sua cor e o seu preço. A cor é, de fato, um roxo escuro, exatamente o que eu almejava. Algo bem escuro, bem chamativo e fechado.

Custou míseros R$8,99!


Que louco, né? Eu sei que existem muitos batons de marcas caras que, com certeza, se encaixariam em todas as categorias que citei, mas poxa, esses três comentados são super em conta e encontramos, no geral, em todo o canto. São bons também, são fáceis de achar e, o melhor, o preço é acessível!




O que acham dessa cor? Quais vocês preferem?

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

2 comentários

  1. O roxo acabou se tornando um clássico. Um que sou apaixonada e que parece um pouco com esse da Fenzza, é o Vamp da Avon. Fica lindo na boca.
    Amei ver a minha foto aqui no seu blog. Muito obrigada!

    Super beijoo
    http://www.criativob.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu o acho lindíssimo também, só não gosto pq não é tão sequinho! Fico mt feliz por vc ter curtido, seja sempre mega bem vinda por aqui, Ariely! <3

    ResponderExcluir

Where we are now