5 on 5 - Céu

by - 12:15

Follow my blog with Bloglovin







Vocês não imaginam a felicidade de eu conseguir fotografar e postar isso hoje. *yey* 
Eu achei o tema do mês um amorzinho e passei um tempão pensando sobre as composições que iria fazer. Como eu estou só amores esse mês, ficou tudo uma lindeza. 

1. Fotografia em polaroid (eu fiz no computador, depois ensino) que fiz de uma imagem do meu namorado e eu. Ficou uma lindeza. Fiz pra colocar num varalzinho no meu quarto (mostro depois). Foi minha foto favorita.

2. Essa foi a primeira ideia que eu tive. Recortar algo numa folha branca e fotografar o céu através dela. Adorei a ideia e o resultado ficou lindinho.  A partir dela tive outras ideias interessantes pros próximos posts.

3. Como esse mês teve o dia das crianças, nós saímos em família pra passear com o pequeno na Cidade da Criança (espaço de recreação aqui da cidade) e lá batemos umas mil fotografias. Achei esse catavento lindo e Martin também gostou, aí resolveu fotografar.

4. Aleatoriamente, estava eu no ônibus de volta para casa depois da aula. Conversando com meu namorado, resolvi me fotografar. No fim das contas achei a vista da janela mais bonita. Minha segunda foto favorita 

5. Usando o coraçãozinho recordado da folha da segunda foto, fiz essa composição bem simplezinha, mas que ficou uma lindeza. 

Deem uma passadinha aqui também:

Além do meu mundo48 janeirosAllie Provier e Diana Turola ♥

E aí, o que acharam das fotos?

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

0 comentários

Where we are now