5 on 5 - Cores

by - 18:13



Gente, que saudade! Sim, faz séculos que eu não apareço por aqui e, por isso, mil perdões. Acontece que desde a última postagem minha vida deu uma reviravolta monstruosa e eu estou tentando organizar meu tempo, minha vida, minha saúde, enfim.
Explicações dadas, vamos ao que interessa?

Em junho anunciei que havia entrado num projeto fotográfico, o 4 on 4 que, no momento virou um 5 on 5, já que entrou outra amiguinha bloqueira pra participar (yey!). As meninas seguiram com o projeto, mas eu fiquei pra trás, retornando só agora em outubro com o tema cores.



Meio que como um subtema eu decidi fotografar os materiais que uso na faculdade. Acima gostei bastante do contraste do verde da minha mesa digitalizadora com o vermelho da capa do livro Gramática Visual.



Aqui fotografei os gizes de cera que o meu filhote usa pra brincar e, recentemente usei pra fazer um trabalho de Frotagem da disciplina de Expressão Visual I.



Outro material que usei pra fazer esse trabalho e gosto muito de usar pra fazer anotações nos meus LPs: Giz comum colorido.



Por fim, uma foto da minha canequinha cheia de canetinha hidrográfica, que eu também adoro trabalhar.

Adorei o tema desse mês e achei super divertido expor algo tão simples e rotineiro, mas que trás tantas cores e possibilidades! Aguardem o próximo mês, vai ser lindo!

Também participam: 

Outros posts

2 comentários

  1. Amei as fotos, Isa! Adoro o contraste das cores todas juntas, e esse fundo p&b ficou amor demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Allie <3 Fiquei tão animada por conseguir fazer hehehhe

      Excluir

Where we are now