4 on 4 (Junho 2016) - 1 ano de Martin

by - 18:13



Oi pessoal, nesse mês de Junho três outras blogueiras {Links ao fim do post}e eu iniciamos um projeto fotográfico delicioso. A ideia é que escolhamos um tema mensal para desenvolver em quatro ou mais registros.

E pra começar de maneira ainda mais especial, o registro desse mês foi o dia em que meu filho completou 1 ano de vida.















O tema desse mês é Um dia na minha vida e eu não poderia deixar essa oportunidade passar em branco.

Com mais foto que o esperado, tentei registrar cada detalhe e singularidade presentes nesse dia especial.

Um sorriso, um olhar, um toque, uma troca de informações em silêncio.

Não esqueçam de conferir as fotos das outras meninas: Allie Provier, Nathalia Dutra e Nathalia Petrosky.

Outros posts

4 comentários

  1. Ahhh, esses pezinhos, que coisa mais gostosa <3 muitos aninhos de vida pro Martin! As fotos ficaram fofíssimas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, socorro!!! Ele tá tão lindo, fico apaixonada por esse cabelo e essas bochechas! <3
    Ele tá a sua cara, Isa! Todinho você, hahahaha. Amei as fotos, ficaram lindas <3

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhaaaaaaaaaaaa. Felicidades e muita luz! ♥
    É tão bom ter criança em casa né? Sinto falta da minha pequena prima.
    Ainda não sou mãe, mas sei que serei uma ótima mãe <3

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir

Where we are now