DIY: Relógio Pinterest

by - 09:01



Fala galerinha, hoje resolvi trazer pra vocês um tutorial mega simples e muito lindinho que eu sei que muitas meninas vão curtir.

Sabe aquele relógio que a gente sempre vê nas fotos do Pinterest? Pois bem. Hoje vou mostrar um passo a passo bem didático de como você utilizar no seu computador o mesmo relógio de descanso de tela.



Curtiu a ideia? Então, segue aqui o passo a passo:





E aí, o que acharam? Deu certo? Me conta tudo aí nos comentários!

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?


Outros posts

21 comentários

  1. Legal a ideia... mas meu not ta tao barreado q tenho ate receio de mexer nele rsrs... mas falando desse relogio ele eh tipo: Top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso, Re! ushauhsa Mas é uma lindeza mesmo esse protetor de tela!

      Excluir
  2. Adorei a ideia, realmente eu sempre vejo esse relógio nas fotos e nunca soube como fazer para ele aparecer. Já farei o passo a passo aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Já vou fazer o passo a passo .. gostei muuuuito !

    ResponderExcluir
  4. AMEI. Sempre tive curiosidade de como fazer esse relógio e agora aprendi. Brigada mesmo pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, fico mega feliz que vc tenha curtido! Um beijo!

      Excluir
  5. Eu adoro esse descanso de tela, já usei por um bom tempo...inclusive acho que vou colocá-lo novamente. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei uma lindeza, Lara. Não costumo usar protetor de tela porque gosto de economizar energia, mas achei muito fofinho esse.

      Excluir
  6. Eu que sou uma negação para coisas delicada se não eu faria! hahaha É muito lindo e fica bem cara de casa chic né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diorman, também achei bem clean, bem limpo, p/b, uma lindeza né? <3

      Excluir
  7. Adorei a dica! Pinterest sempre sendo nosso BFF hahaha.
    Big beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinterest é o melhor site/a melhor rede social né? <3 Um beijão!

      Excluir
  8. Adoro as ideias do pinterest, faz um diy de Natal 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu queria mtmtmtmt mesmo ter feito o DIY de Natal, mas infelizmente não deu mesmo :((( Tô meio mal querendo organizar minha vida, por isso ta difícil.. mil perdões. Um beijo!

      Excluir
  9. ESSE POST ESTÁ NOS FAVORITOS GENTE ADOREEI!!!!

    ResponderExcluir
  10. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Where we are now