Fotos favoritas do meu Instagram #1

by - 22:56

Que eu sou viciada no Instagram vocês sabem, né? Por isso, resolvi mostrar aqui minhas fotinhas favoritas do meu instagram pessoal. Eu comecei a elaborar um pouquinho mais minhas fotografias, pensar sobre composição, iluminação e organização do feed (mas ainda tô vendo isso), então vou tentar manter postagens sobre isso aqui no blog pra poder acompanhar esse processo. 

O que acham?

Gente do céu como foi difícil escolher só seis pra pôr acima. Mas tudo bem, deu certo. 

E se quiser ver mais fotos minhas, cola lá no meu insta (@isa.mpeg) e fica de olho nessas mudanças que eu citei acima. Costumo postar não só coisas do meu dia a dia e inspirações, mas também trabalhos da facul 


Já me segue nas redes sociais?


Outros posts

2 comentários

Where we are now