O que carrego na minha bolsa

by - 15:17



Inspirada pela Gabi do Blog Teoria Criativa, resolvi responder essa TAG e contar um pouco do que eu levo na minha bolsa do dia a dia.

Gosto de ser bem prática nas coisas que carrego, sempre levando coisas realmente úteis e evitando tornar a bolsa muito pesada.





1. Caderninho de organização: Pra todo canto que vou sempre levo esse caderno, que mostrei aqui no blog uma vez. Nele eu escrevo todos os dias as minhas atividades, trabalhos e provas da faculdade. Afazeres de casa. Rotina de cuidados pessoal. Projetos e ideias de posts pro blog. Anotações minhas com meu namorado. Etc.

2. Diário: Já citei aqui que eu escrevo diários há muito tempo e, apesar de ficar um bom tempo sem poder escrever, eu nunca perdi o hábito. O legal é que como nesse especificamente eu não tive tanto tempo pra escrever, ele tem alguns pulos no tempo mostrando partes "mais importantes". Levo na bolsa porque também gosto de escrever textos pessoais pra postar no tumblr.



3. Carteira e bolsinha de moedas: Nem sempre eu levo a carteira completa. Normalmente, ando apenas com a identidade por segurança. Mas a bolsinha e melancia eu sempre levo pra guardar moedinhas e meu pen drive da faculdade.



4. Chave, fone de ouvido e carregador: Acho a chave muito importante, porque evita eu precisar chamar no portão quando chego da faculdade. Assim, numa situação que meu filho esteja dormindo, eu não o acordo sem querer. Fone de ouvido e, carregador não pode faltar nunca.



5. Bloquinho, lapiseira, caneta e borracha: Dependendo de pra onde eu vou, levo meu estojo completo. Mas normalmente, levo apenas esse "kit" para anotações e/ou ideias/desenhos que apareçam pela mente enquanto eu estiver fora.



6. Desodorante, perfume, batom, protetor labial e espelho: Desodorante é uma coisa que eu não consigo andar sem, porque eu suo demais e na correria do dia a dia tomo banho na faculdade rapidinho. O perfume porque né, sempre bom andar perfumadinha. O batom e o protetor uso porque essa mudança de clima de ar condicionado (sala de aula) e calor deixa meus lábios ressecados demais.





O que vocês nunca tiram da bolsa? Me contem nos comentários! 

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

3 comentários

  1. Desodorante é uma das coisas que eu não consigo sair sem. Preciso MUUUUUITO criar o habito de sair com um bloquinho de anotações, já que eu fiz o favor de quebrar meu celular :/


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o bloquinho salva vidas viu. Realmente. Vez ou outra até mesmo quando vou pra um local que não gosto muito, o bloquinho me diverte.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se eu for lista tudo que levo na minha bolsa , acho que dá uns 2 post haha.
    Adorei o seu post . Me deu um boa ideia .
    Sucesso

    ResponderExcluir

Where we are now