Tutorial Photoshop CS6: Fio de luz

by - 07:28




E aí pessoal, tudo bom?

Hoje eu resolvi trazer um tutorial bem simples de Photoshop pra vocês. 
Fiz um vídeo dessa vez. De início aviso que a qualidade da imagem não está boa, nem do áudio, porque infelizmente eu não tenho microfone, nem câmera. 

Mas fiz com todo o carinho pra vocês e expliquei bem direitinho. Espero que dê pra entender  Se vocês fizerem, compartilhem o resultado aqui pra eu ver! 
Ficarei muito feliz! 


 Vamos lá? 

Download:






Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin


Espero que vocês tenham gostado do tutorial! Comentem aí em baixo o que acharam e fiquem à vontade pra dar dicas! Um super beijo!


Outros posts

6 comentários

  1. Adorei a explicação, tudo bem perfeitinho! haha beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico muito feliz que tenha gostado! Seja sempre bem vinda! :D

      Excluir
  2. PS me assusta, tenho vontade de usar ele mas nem baixar eu consigo.
    Otimo tutorial vou ver se consigo aplicar em outros programas de ediição.
    Beijos
    http://naosoudecor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, mulher. Ele não é esse bicho todo de sete cabeças, não. :D Sério. Fico feliz que tenha gostado do tutorial. Se conseguir, manda pra cá <3 Beijoo!

      Excluir
  3. Adorei o tutorial!!!!
    Beijinhos e sucesso!!!
    Seguindo faça uma visita no meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bom? Que ótimo que gostou! Te desejo muito sucesso também!!
      ~ Ai, eu também adoro o filme Para Sempre, sério. É MUITO lindo! <3
      Beijo!

      Excluir

Where we are now