Terminator Genisys: Imagens inéditas!

by - 21:52


Olá pessoas lindas, 

Images inéditas do filme O Exterminador do Futuro: Gênesis foram divulgadas na nova edição impressa da revista britânica Empire, cuja capa mostra Emilia Clarke e Arnold Schwarzenegger



O filme tem previsão de lançamento para o dia 2 de julho de 2015 e promete uma trama um pouco diferenciada do primeiro Terminator, de 1984



Aqui podemos ver Arnold por trás das câmeras junto aos produtores David Ellison e Dana Goldberg


Um exterminador mais jovem aparece nessa cena carregando uma, também mais jovem, Sarah Connor. Todos estamos ansiosos para ver como será desenvolvida a explicação para o envelhecimento do T-800


O ganhador do oscar de ator coadjuvante, J.K. Simmons, interpretará o detetive O'Brien no novo filme


Emilia Clarke interpreta uma Sarah Connor diferente da que estamos acostumados: mais jovem e determinada, criada pelo T-800 e muito bem treinada na arte das armas.


O filme marca o retorno de Arnold Schwarzenegger ao seu tão aclamado papel de Exterminador, mostrando um T-800 envelhecido. Como será explicado isso na trama, hein?


Na última cemana o ator revelou detalhes do que seria uma cena regravada do primeiro filme:

"A ideia é em 1984 quando você me vê andando nu próximo àqueles punks e digo: 'Dê-me sua roupa'...  agora a cena muda. Quando eu (o jovem Arnold) digo 'Dê-me sua roupa', de repente, você escuta uma voz atrás de mim, dizendo: 'Você não vai precisar dela'. Então, o Exterminador olha ao redor para checar de quem se trata e, eu estou lá com uma espingarda apenas para estourar nele",
 explicou Arnold.

Ao que parece, o jovem exterminador advindo do primeiro filme da sequência seria reconstruído digitalmente especialmente para esta cena.


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 



♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin


E aí, gostaram da novidade? Se quiserem saber um pouquinho mais da trama, falo sobre aqui neste post. Comentem aí em baixo e um super beijo!


Outros posts

0 comentários

Where we are now