Calendário de Abril para download!

by - 00:54

Olá pessoas lindas,
tudo bom?

Hoje eu trouxe um lindo calendário para download, sendo ele referente ao mês de Abril e espero muito que vocês gostem.

Como eu já avisei no post do mês de fevereiro, os calendários terão uma frase de algum filme, cada e, claro, falarei um pouco sobre o filme aqui no post!

Harry Potter e o prisioneiro de Askaban



Pouca gente desconhece esse filme, não é mesmo? (Aliás, todos da saga!) 

Lançado em 2004, é o terceiro filme que conta a história de Harry Potter. Nesse, um bruxo consegue escapar da mais segura prisão existente: Askaban. O único da história a conseguir tal feito. Harry então descobre que esse mesmo fugitivo teria sido o nome por trás da morte de seus pais anos atrás e, nas reviravoltas do longa, acaba frente à frente com o mesmo.


Eu, realmente, era apaixonada pelos livros e filmes da saga, quando na infância/pré-adolescência e separei uma das frases que mais gosto de um personagem super especial, Sirius Black:



"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é com qual dos dois escolhemos agir. Isso é quem realmente somos."

"Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade
E você sempre pode encontrá-los aqui"



Para me seguir nas redes sociais:











Outros posts

6 comentários

  1. Amo Harry, só não vou baixar porque já tenho rsrs

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me traz ótimas lembranças de infância! <3 Grande beijo, Anna! Seja sempre bem vinda aqui, viu?

      Excluir
  2. AMOOO Harry Potter s2

    beijos,

    Priscilla Beraldi

    http://www.aventurageek.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban *-*
    É dos meus favoritos da saga inteira.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ozielly, tudo bom? *-* é muito bom o filme, mas acho que meu favorito sempre será A câmara secreta! Hehehe
      Seja sempre bem vinda! Beijo!

      Excluir

Where we are now