Novidade: App Pequeno Ser Pensante

by - 03:17


Olá pessoas lindas,
tudo bom?

Hoje trouxe essa novidade maravilhosa pra vocês: 

Aplicativo para celular do Blog Pequeno Ser Pensante!


E não se preocupem que vou ensinar direitinho como instalar e, mostrar a utilização!

Vamos lá?


Bom, faz um tempo que eu estava tentando fazer isso. Estava testando e tudo o mais, então espero que agora esteja tudo pronto e bonito pra vocês.

 Compatibilidade:

O app é compatível com os seguintes sistemas operacionais

 iOS

         Android

 Como instalar:

A instalação do aplicativo é altamente simples. Observe a imagem abaixo


Simples assim!

Funcionalidades:

Clicando em cada ícone você poderá visualizar, direto do seu celular, todas as atualizações relacionadas ao Blog


  • Blog: Todo post que eu fizer no blog, irá diretamente para o aplicativo e você poderá visualizar por lá mesmo, se quiser
  • Facebook: Minhas publicações na página do facebook ficarão visíveis também
  • Twitter: As atualizações do twitter do Pequeno Ser Pensante aparecerão aqui



  • Instagram: Todas as fotos postadas, por mim, no meu instagram estarão aqui
  • Tutoriais: Separei uma seção especialmente para os tutoriais que publico aqui no blog
  • Youtube: Aqui você poderá visualizar todos os vídeos que eu postar lá no meu canal
  • Playlist: Cada post feito aqui, relacionado à playlist, aparecerá nessa seção para vocês visualizarem




Super prático né? Agora me contem aí nos comentários se gostaram da novidade, se já instalaram, etc.  Ficarei super feliz em saber e responder! Um super beijo!


Para me seguir nas redes sociais:








Outros posts

4 comentários

  1. Que legal Isa, adorei, parabéns! Vou baixar com certeza. Apareci no print <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda <3 Eba, que ótimo que gostou e vai baixar ♥ Me conta se deu certo (nervosa). ~ hahaha, é mesmo, você está ali em duas imagens! <3 Beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Mari! Tudo bom? Te adicionei no google+ pra entender o que aconteceu, ok? Um beijão!

      Excluir

Where we are now