Tutorial: Colocando link nos comentários

by - 21:40


Olá pessoas lindas,
tudo bom?


Hoje eu trouxe um tutorial super simples pra vocês: 

Se você, assim como eu, tem um blog e costuma visitar outros blogs amigos deixando o link do seu blog ao final dos comentários, esse tutorial é pra você!

Vou ensinar a colocar o link nos comentários, sem aparecer a url!

 Exemplo:


Vamos lá?
Lembra que eu falei que é super simples?

Então, para fazer isso é só copiar o código a seguir e colar lá nos comentários:

<a href="LINK">TEXTO</a>

LINK: Link/URL da página que quer colocar. No exemplo, pus a url do Pequeno Ser Pensante.
TEXTO: O texto que vai aparecer. No caso acima coloquei o título do blog.


Viu como é facilzinho de fazer? Agora conta pra mim, aí nos comentários, se você gostou, se deu certo, etc!  Vou ficar super feliz! Um beijão!


Para me seguir nas redes sociais:







Outros posts

20 comentários

  1. Respostas
    1. Por nada :D Mas lembre de sempre colocar o link direitinho, viu! Um super beijo! <3

      Excluir
  2. Isabelle,vou usar nos meus blog.
    Linda semana para você,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça! Fique à vontade pra usar! :D Tenha uma semana maravilhosa também! Grande beijo!

      Excluir
  3. Isabelle, vou testa aqui com você......rsrs..rsrs...

    Graça Tricô e Crochê

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica. Estava querendo saber como fazia isso. Obrigada...Beijos!
    Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Marcia! Que ótimo poder ter ajudado! Grande beijo! :D

      Excluir
  5. Por nada! :D Fico feliz de poder ajudar vocês todos! Seja super sempre bem vinda por aqui sempre, viu? Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. "É hora de todo mundo agir para acabar com a Dengue!
    Não podemos esquecer: a Dengue se combate todo dia!"

    ResponderExcluir

Where we are now