"Nós somos os caipiras do Soulstripper."

by - 18:48


Olá pessoas ! Perdoem-me o tempo que fiquei sem postar ... estive bem ocupada, mas cheguei ! :D 

Tive uma dificuldade enorme pra escolher a banda que postaria pra vocês hoje ... Dentre as finalistas, escolhi uma que eu amo muito: Soulstripper !



O Soulstripper foi formado em 2005, em Piracicaba, pequena cidade do interior paulista. Apesar das idas e vindas, mantêm a sua formação original, com os mesmos três garotos complicados de sempre: Bruno, Luka e Chico. 


Com duas guitarras e uma bateria (pois é, não tem baixo), o som remete a vários estilos de rock de ontem e hoje, com um pezinho no rock clássico. Além das músicas animadas e dos solinhos e riffs deliciosos, o mais legal na Soulstripper, são as letras das "músicas de amor". São descaradas, divertidas, atrevidas e... Muito caras de pau, na verdade. E por isso que é bacana. 

Mesmo com todas as dificuldades que uma banda interiorana tem para se projetar, os garotos já fizeram muitos shows por aí, gravaram dois CDs, participaram de programas de TV e rádio, foram entrevistados por grandes mídias como Record e Globo, e lançaram um vídeo clipe no Youtube, que alcançou 500 mil visualizações em apenas uma semana, além de entrar na programação da MTV. 

Hoje a banda é uma das grandes revelações da música independente. Quem vai aos shows, vê o público dançando e cantando do começo ao fim. Sem firulas, nem grandes pretensões artísticas. O Soulstripper é rock & roll de menino para menina, três garotos do interior, duas guitarras e uma bateria. Do jeito deles, para o jeito delas. 


Das músicas que mais me agradam estão a primeira que vi .. 

"Não trocaria um sorvete de flocos por você"


Eu tirava sua blusa
Você minha bermuda e falava de amor
Me chamava de canalha 
Destruía minha guitarra e dizia acabou ♪

&

"Bonitinha né? Fiz pra você"


Se você fosse o meu amor (ooo)
Eu e você e o cobertor (ooo)
Brincando de namoradinhos (uuu)
Até o filme acabar ♪

Ah, como eu amo essa música ! ~ Vou deixar o CD deles pra vocês baixarem !! 







Bom, por hoje é só ! Espero que tenham curtido a banda !! 

Rock you !! ♥





Outros posts

0 comentários

Where we are now