A tampa da sua marmita apresenta: Pedra Letícia

by - 12:59

Olá lindos e lindas!

Juro que tentei postar estes dias, mas tive vários imprevistos que me impediram. Até meu Scanner resolveu dar problema! Bom, em breve será lançada uma resenha aqui no blog, porém hoje eu venho apresentar à vocês uma banda altamente divertida que eu adoro e super recomendo: conheçam, então, Pedra Letícia.




Formada em 2005 na cidade de Goiânia, Goias, suas primeiras apresentações eram num bar chamado Falange, cujo dono acabou se tornando um dos componentes da banda. Em 2008, a banda teve seu primeiro CD gravado pela gravadora EMI com onze músicas, sendo sua música destaque "Como que Ocê pôde abandoná eu?":


Já em 2009 a banda participou do quadro televisivo Garagem do Faustão, saindo vencedora do mesmo: 

Em 2010 foi lançado mais um CD, denominado "Pedra Letícia: Ao vivo e sem recortes", cujo DVD foi gravado e até tem completo no youtube!


Ao vivo e sem retoques é composto por quatorze músicas, incluindo "O meu sangue ferve por você", de Sidney Magal e, uma versão diferente de "Em plena lua de mel", Reginaldo Rossi, com participação do mesmo. 

Minha música favorita do álbum: Libertas quae sera tamen (liberdade ainda que tardia) 


Um ano depois, em 2011, mais um álbum divertidíssimo foi lançado, cujo nome era "Eu sou pedreiro", composto de treze músicas e, com a participação dos humoristas Thales Augusto, Gus Fernandes e Danilo Gentili na composição de suas músicas. 


Minha música favorita do álbum: Confesso eu sou cafajeste


Recentemente a banda lançou a música "Caretão" dando espaço também aos amigos saudáveis da balada: 



Curiosidade: O vocalista da banda, Fabiano Cambota também é comediante (faz todo o sentido!). Aqui um vídeo da apresentação dele no programa República do Stand Up, em 2014. 

Espero que vocês curtam a banda! Comentem aí em baixo se gostaram, se não gostaram, o que acharam da banda, enfim. 

Um grande beijo e até logo! ♥




Outros posts

0 comentários

Where we are now