Desafio: 3 ilustras por 5 dias. ♥ #Dia5

by - 17:23

Olá lindos e lindas,

tudo bonito?

Hoje é o nosso último dia do Desafio 3 ilustras por 5 dias. (aaaaaaaaaah :c)
A primeira ilustra que eu é um auto retrato em nanquim, com alguns personagens diferentes ao fundo. Adoro essa imagem, porém ela está manchada, então parei pra mudar o rumo das coisas:



A segunda, por sua vez, é um trabalho concluído, de 2013 e gosto bastante. Gosto das cores, do contraste e da mensagem, da paz que me traz e trouxe especialmente quando a fiz:


A terceira ilustra é recente, ainda inacabada. De cara, gosto muito dela! Tive milhões de ideias e fiz vários rascunhos; ela será um projeto futuro a se concluir, já que quero me dedicar bastante:


Por fim, convido meu amigo Thuan Duarte a continuar essa brincadeira! 
Se você gosta de arte, se gosta de desenhar, fique à vontade pra comentar! Será um prazer responder!

Um beijão à todos que leram e fiquem de olho!


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin




Outros posts

0 comentários

Where we are now