Calendário de fevereiro para download!

by - 20:18


Olá pessoas lindas!

Embora estejamos em fevereiro, o 2015 começou agorinha e estou cheia de planos e projetos pra esse ano. E, pra organizar direitinho meus dias, criei um lindo calendário com o tema Dia dos namorados pra este mês!

Todo mês será postado um calendário feito por mim e a grande proposta é que cada um deles tenha uma frase de um filme/livro/série que eu goste, portanto fique atento às frases! 

No calendário desse mês, coloquei uma frase de um filme que assisti há um bom tempo e gosto muito:

Don Juan DeMarco


Bom, esse filme foi lançado em 1995 e, como podem ver pelo poster, é protagonizado pelo lindíssimo Johnny Depp onde interpreta um rapaz de 21 anos que diz ser Don Juan DeMarco em pessoa e vai à Nova York em busca de seu amor perdido. Nesse meio tempo, nosso Don Juan perde suas esperanças e tenta o suicídio, fato que o leva a conhecer um psiquiatra (Marlon Brando ♥) que o convence de permanecer vivo e começa a tratá-lo. Contudo, todo o romantismo do nosso protagonista acaba influenciando o comportamento de seu psiquiatra. 

O resto é por sua conta! Eu indico muito que vocês assistam esse filme (não só por ter dois lindos como personagens principais!), especialmente se gostam do gênero de Romance. Não é o meu forte, mas ainda assim me agradou! 

E pra vocês terem uma amostra do queridinho, vejam quatro gifs (ao final do post vocês encontram o download do calendário de fevereiro!):












~DOWNLOAD DO CALENDÁRIO~


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin






Outros posts

2 comentários

  1. super amei a ideia , e frase nos motiva ianda mais né ?
    em só uma dica construtiva , muda a cor da letra ta muito clara <3 mais fora a isso amei o blog e o post mais ainda <3
    http://blogcriesuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Frases super nos motivam! ♥ Dicas sempre são bem vindas! Mas quais das fontes estão claras? As cinza? Ou a azulzinha?

      Excluir

Where we are now