Playlist da semana ♥ 04

by - 01:11


Olá pessoas lindas! 


Depois de duas semanas tristes sem postá-la, a playlist 04 está no ar! E o melhor: estive inspirada esses dias, portanto essa será bastante dançante com músicas da década de 80!


Espero que vocês gostem e se divirtam ouvindo. Não esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar com os amigos! 





Se quiserem me acompanhar no 8tracks, cliquem aqui. Para me seguir nas outras redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin


Outros posts

6 comentários

  1. Bem legal sua playlist , eu não conhecia as músicas e curti algumas , eu blog é lindo parabéns !
    Beeijos'

    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito origada, Carol! Seja sempre bem vinda por aqui e fique de olho que todo domingo tem mais! :D
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei a play list me inspirou viu! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Patrícia! :D Fique à vontade pra vir sempre por aqui. Todo domingo tem playlist nova!
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei seu blog,super seguindo! <3
    http://aadocicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Sinta-se à vontade pra vir sempre que quiser ♥

      Excluir

Where we are now