Um amor para recomeçar: novidades!!!

by - 21:42





Olá pessoas lindas!

O post de hoje veio recheado de novidades! A primeira delas, como podem ver pela imagem, é que meu pequeno Martin nasceu. Assim como eu mesma havia previsto, ele nasceu no dia 7 de junho (comemoração de um ano e quatro meses de namoro!!!) e não no dia 11, como diziam os médicos.


Sobre o parto


Ao todo, foram 16 horas de dor até eu, finalmente, tê-lo. Na sexta à noite comecei a sentir algumas dores compassadas à cada uma hora e, já pelo sábado de manhãzinha, estava com três centímetros de dilatação (para o parto normal são necessários dez centímetros). Às 16:00 do sábado fui internada na Maternidade Leide Morais com quatro centímetros. Depois de horas de dores absurdas, às 4:18 da madrugada do domingo, vi esse rostinho pela primeira vez.

Durante todo o processo fui acompanhada pela minha irmã e meu namorado e, durante o parto em si, meu namorado esteve sentado exatamente ao lado da minha cama. Foi muito especial e o momento mais feliz da minha vida! Agradeço aos dois, à equipe medica e, em especial, à Rosimeire que tive a felicidade de conhecer e que me ajudou e tranquilizou nesse momento tão importante.



Segunda novidade do dia: 27 de julho (daqui há oito dias) começam oficialmente minhas aulas da faculdade de Design! Uhul! Acima, uma foto de parte da turma no dia de matrícula. Foi um super prazer conhecer vocês, galera. Espero que esses próximos cinco anos sejam só sucesso e experiência! E, para vocês, leitores assíduos do Blog, muitas novidades estão por vir!


Nova colaboradora do Pequeno Ser Pensante



Acho que notaram que essa semana uma pessoa diferente postou aqui no Blog, certo? Ela é a Jess, nova colaboradora aqui do Blog. A conheci através da Dani Rubim do Geek Tutoriais. A Jess postará conteúdo variado, assim como eu posto. Achei super interessante a ideia da participação dela, uma vez que o objetivo dela é exercitar a escrita para a faculdade de Jornalismo e, minha vida está bem corrida devido ao nascimento de Martin, então será de enorme ajuda. Para isso, também, ela escreveu um conto disponível para compra na Amazon (Link). Espero que gostem de seu trabalho! Aqui tem um pequeno texto de apresentação:

"Olá galerinha, primeiramente eu gostaria de agradecer a Isa e por me aceitar, pois sempre quis participar de algo e depois de algum tempo esperando a hora certa, tudo se ajeitou...então Estou muito mas muito feliz em estar aqui no blog e ter a oportunidade de colaborar com a Isa, isso é um privilégio para mim!

Agora acredito que vocês estão curiosos a meu respeito...então lá vamos nós...meu nome é Jéssica, ou se preferir Jé/Jess, tenho 21 anos, sou aspirante a escritora (na metade do meu segundo livro!) e amante da leitura, seja um livro uma HQ, jornal ou um mangá, ler é grande prazer e já é parte de mim, eu também gosto muito de assistir series (no total de 16!) filmes, doramas e Kdramas, e música? Eu gosto de um pouco de tudo, até mesmo de Jmusic e Kmusic! Bom acho que é isso, essa sou eu!"




Bom, essas foram as novidades e os por quês de eu estar tão sumida nesses últimos dias. Porém, mesmo que esteja bem complicado escrever pro Blog, não deixem de seguir lá no Instagram, onde eu posto quase que diariamente alguma imagem do que está rolando! Espero que tenham curtido! Um super beijo!


 


Para me seguir nas redes sociais:




Outros posts

12 comentários

  1. Nossa é tão lindo ser mãe. É uma coisa única.
    SEu blogue é lindo, te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lay! Ser mãe é lindo demais! Como costumo dizer, a dor do amor; porque cansa, desgasta, mas a gente ama demais, ainda assim. Fico muito feliz que tenha gostado do blog! Seja sempre super bem vinda por aqui, viu? Muito obrigada! Que você seja muito feliz! Super beijo! <3

      Excluir
  2. Wow, que pacotinho mais bonitinho! Parabéns pela nova fase, morro de medo de partos e afins! Aliás, muitas coisas né, filho, faculdade... Que bom que arranjou uma colaboradora, achei uma ótima idéia, o blog é fofo demais, vou começar a acompanhar!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bom? :D Own, sim! Amo esse pacotinho! Muito obrigada pelas felicitações. Eu também morria de medo de ter filhos por causa do parto...especialmente da episiotomia (o corte no períneo), mas eu não precisei dela, nem fui cortada pelo baby! Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Seja sempre bem vinda por aqui! Um beijão!

      Excluir
  3. Oiii, andei afastada do mundo da blogosfera, e são tantos blogs que amo, que as vezes não dou conta. Não sabia que tu seria mãe *-* , parabéns viu. Faculdade + filho não será fácil, mas tenho certeza que será gratificante e fico feliz que tu tenha conseguido alguém para ajudar por aqui :3 bjinhos
    www.monicadk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que feliz que estás de volta! =D Obrigada pelas felicitações! Realmente será um desafio manter tudo em ordem, mas vai dar tudo certo, tenho certeza! ~ A Jess é um amor e eu estou muito feliz por podermos nos ajudar! Seja bem vinda sempre, viu? Um beijão!

      Excluir
  4. Olá!

    Parabéns por esse lindo filho! Que você tenha ótimos momentos com ele e que ele cresça com muita saúde e alegria ;)

    refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Seja bem vinda! Muito obrigada! Fico muito feliz de receber esse apoio de vocês! Um grande beijo!

      Excluir
  5. Isaaaaa, o Martin é lindo! Sabia que eu fiquei ansiosa pelo nascimento dele? hahahaha. Juro! Eu ficava te stalkeando no Facebook à procura de novidades, e quando ele nasceu, nossa... Ele é lindo, realmente. E tão cabeludinho, eu lembrei de mim mesma recém-nascida! hahaha. Parabéns por esse bebê lindo e que ele traga muita felicidade pra você e pro seu namorado <3
    E parabéns também pela entrada na faculdade! Seria bem legal se você fizesse posts pro blog falando sobre o curso, o que você está achando e tal! Acho esse tipo de post tão legal e interessante <3 fora que super ajuda outras pessoas que ainda estão indecisas sobre o que fazer, ou sobre o curso em si!
    E vê se aparece mais, hein, pufavô!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allieeeeee <3 Que amor! Fico tão feliz de saber disso! Ele nasceu tão cabeludinho! E os cabelos não vão cair, tenho certeza! Só estão aumentando! Você também era? Que fofa! Já eu nasci completamente carequinha hahaha <3 Por enquanto as coisas estão bem raladas, mas nunca estivemos, meu namorado e eu, tão felizes nessa vida!
      E, sim, tenho muitos planos de fazer posts relacionados à facul não só pra dar uma ideia do que é o curso e o que estou achando, mas também compartilhar assuntos que eu goste e tenha aprendido lá!
      Estou cheia de ideias de posts, então tenho começado a escrever pra postar ao menos uma vez por semana com regularidade!
      Um beijo!!!

      Excluir
  6. Que coisa maiiiiiis fofa seu pequeno, Isabelle!!! *------*
    Deus abençoe muitooooo!! A ele e a sua familia!!!

    Sucesso para nova fase na sua vida, na faculdade!!!! :D

    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, tudo bom? =D Sim, ele é muito fofinho!!! A coisinha mais linda que já vi na vida! <3 Um super obrigada pelos desejos de sucesso e bençãos! Acredito que o que desejamos volta pra nós! Então espero que volte tudo em dobro pra ti!

      Sucesso a ti também e não esqueça que és super bem vinda por aqui! Um beijão!

      Excluir

Where we are now