Resenha: 1 página de cada vez

by - 11:29


Olá pessoas,
tudo bom?

Esse livro apareceu aqui a primeira vez nos Favoritos de Fevereiro e fiquei de fazer um post especial sobre ele. Finalmente pude parar pra fazer! 

1 Página de Cada Vez, de Adam J. Kurtz, é um livro ao estilo dos já conhecidos Termine este livro e O livro do bem. Livros interativos, do tipo que são feitos para serem completados por quem o possui.

O comprei ano passado lá na Livraria Saraiva por cerca de R$ 24,00 e achei o preço até bom, mas atualmente ele está em promoção lá no site do Submarino por R$16,90!!! (Vou deixar o link ao fim do post)

Comparando-o com outros do gênero, eu achei esse incrível. Isso porque o objetivo dele é não somente levar o leitor a interagir, mas nesse caminho, levar o leitor a exercitar a criatividade:

O que na verdade é bastante compreensível, uma vez que o Adam, autor do livro, é Designer Gráfico. E realmente buscou levar o leitor a interagir com ele. uma vez que que existem diversas páginas do livro que pedem que postemos no twitter fotos do andamento com a hashtag #jk1page que vai direto para o seu twitter pessoal. Achei isso um amor.

Outra coisa que eu adorei foi que o livro é repleto de frases de reflexão. Algumas páginas soam bem pessoais, como um segredo entre amigos, sabe? Essas páginas são para serem preenchidas e guardadas; feitas para tocar mais fundo dentro da gente e nos fazer repensar a vida. 

Como eu disse no início, esse livro não é apenas mais um de interação. Ele também nos leva à criatividade, à reflexão, em alguns momentos até nos pede ações concretas com outras pessoas (mas calma, tudo compartilhando coisas boas!). Recomendo muito àqueles que querem esses bons sentimentos pra si, querem brincar com a criatividade e gostam do tipo de livro!

Espero que tenham curtido o post! Me contem aí em baixo se já possuem o livro, se gostaram da resenha, etc! Um beijão!


Para me seguir nas redes sociais:






       

Outros posts

12 comentários

  1. Quero muito esse livro, e o preço é realmente em conta, espero adquirir o meu en breve. Tenho "o livro do bem" recomendo é muito bom também :3
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni! Achei o preço super legal, especialmente porquê dura bastante né. E as pessoas têm me falado super bem desse "O livro do bem". Gostaria de adquiri-lo também! Obrigada pela sugestão! Um super beijo!

      Excluir
  2. Querendo muito este livro! =D Mas ainda não tive a oportunidade de comprar. Acho muito criativo. Sua resenha ficou nota 1000!

    Abraços!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! :D Esse livro é muito divertido, como eu mostrei um pouquinho! Recomendo mesmo! Quando puder comprar, mostra pra gente no blog, viu? Fico super feliz que tenha gostado da resenha!! Um beijão!

      Excluir
  3. Acheii o livro super interessante, querendo um .

    Cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você gostou, Rai! Dá uma olhada no link do submarino, o preço ta bem legal! Beijo!

      Excluir
  4. Meu Deus Isabelleeeee! Eu A-M-E-I o livro. Imagine uma pessoa amante dos livros, pois é, estou louquinha para ter esta preciosidade em minhas mãos. Super beijo e sucesso! http://niquecarvalho.wix.com/nique-carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuulheeer, compre! <3 Aproveite e me conte lá no twitter (@isabellepegado e @_Pequenoser) de como vai o andamento! Eu vou ficar super feliz! Um beijão, tô no aguardo viu ? Muito sucesso e felicidade nessa vida!

      Excluir
  5. Infelizmente os livros de interação não me convenceram, fico com uma certa preguiça deles. Mas acho muito legal essa ideia do autor querer acompanhar o andamento dos leitores com o livro.
    Abraços.

    milcaretas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que achei de mais interessante! Essa interação autor-leitor/co-artista! Um abraço, Milca! Seja sempre bem vinda aqui, viu?

      Excluir
  6. Eu to louca por esse livro e agora com o seu post, me deu mais vontade de comprar, adoro esse tipo de livro e tudo que inspira a criatividade é bom né, Beijoss!!

    Hey, Sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Seja bem vinda! :D Sério? Pois compre e, assim que der, mande fotos do andamento, viu? Um super beijo!

      Excluir

Where we are now