O que tem na minha necessaire

by - 15:26



Faz uns dias que estou com vontade de mostrar pra vocês o que levo na minha necessaire! Adoro posts como esse e, embora não use lá grandes quantidades de maquiagem, nem com frequência, tem algumas coisinhas que uso bastante quando vou pra faculdade ou sair mesmo.

1. Gosto muito da base Ivory 2, porque odeio coisas muito melecadas na minha pele e ela é em pó, então até me poupa de usar mais produtos. Me dão a sensação de que estou com uma máscara, sabe? Então uso somente essa base no dia a dia.

2. Essas são minhas máscaras para cílios *ou rímel* favoritas! A que eu uso no dia a dia mesmo é a máscara de extra volume da Make B. Já quando vou pra uma festa ou saída mais longa ou quando quero ficar com os cílios bem, bem grandões mesmo, uso a Colossal. A última é à prova d'água, então dura muito e é realmente difícil de sair.

3. Não uso lápis de olho preto, mas uso o lápis branco na linha d'água pra deixar o olho parecendo mais aberto e, uso o delineador caneta pra fazer o delineado gatinho, sempre!

4. Meus outros dois amorzinhos são esses batons mate! O da esquerda é o Cabernet e, o da direita é o Red Kiss! Ambos da linha Eudora Soul. Eu ando pra todo canto com eles hahaha

Ah,e pra quem tá se perguntando o que é esse espelhinho. Sim, isso é um disco de HD de computador! *por favor não saiam abrindo seus HD's! Assim que aberto, não tem mais utilização!* Era de um HD antigo daqui de casa que quebrou, então meu pai abriu pra mexer nas peças e meu namorado deu a ideia de eu usar como espelho! Adorei e levo pra todo canto! Fica a dica, hein!




1. Ivory 2, Mary Kay
2. Máscara de Extra Volume, O Boticário / Colossal, Maybelline
3. Lápis branco, Yvis Beauty / Caneta Delineadora, Avon
4. Cabernet e Red Kiss, Eudora

Outros posts

8 comentários

  1. Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog!
    Fiquei muito feliz em saber que temos coisas em comum! :)))
    Você é um amor!
    O seu blog já está na minha barra de favoritos!
    Um Abraço enorme!
    Mar
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Margarida, você que é um amor de pessoa! Adorei seu blog e a forma como você escreve. Lembre que é sempre bem vinda por aqui! Seu blog com certeza já está entre os que eu dou uma olhadinha frequente! Um enorme abraço! =D

    ResponderExcluir
  3. Digamos que a sua necessaire é bem diversificada, mas cadê um livro de bolso aí minha filha?
    Haha, adorei seu blog, já está nos favoritos ;)
    Um grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Matheus, tudo legal? :P
      Livro de bolso?! Está muito bem guardado dentro da bolsa! hahaha Eu guardo separado das maquiagens porque VAI QUE algo acontece e elas quebram, derramam, etc. Melhor perder um batom Eudora do que perder As Crônicas de Gelo e Fogo!!
      Fico mega feliz que você curtiu o blog, me sinto lisonjeada hehe Seja sempre mega bem vindo por aqui, viu?
      Até mais e obrigado pelos peixes! :D

      Excluir
  4. Menina, esse delineador em caneta, socorro, amo! hahaha. O meu secou faz um tempinho e sinto MUITA falta, ele é super prático e fácil de manusear, né? :(

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo esse delineador! Pra ser melhor, só se fosse à prova d'água :333

      E MEU DEUSSSS VOCÊ VOLTOU <3 <3 QUE SAUDADE!

      Excluir
  5. Oi Isa, morri de amores pela sua necessaire. De onde ela é?

    http://karolinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, tudo legal? Mil desculpas pela demora em responder! A vida com meu filho ta corrida hehe
      A necessaire veio dentro de uma bolsa dessas pra levar as coisas do bebê. Juro! É uma bolsa muito lindinha que vou mostrar qualquer dia desses por aqui, porque adoro! Nesse link da pra ver: http://www.bebeazul.com/index.php/bolsa-maternidade-disney-mickey-5-in-1.html

      Beijão!

      Excluir

Where we are now