TOP 10 Instagram: Cada mergulho é um flash

by - 12:50

Em comemoração ao dia do fotógrafo que é hoje, dia 8 de janeiro, separei minhas 10 fotos favoritas lá do meu Instagram! Lá eu posto diariamente e vocês podem me acompanhar pra saber o que ando fazendo! Vamos lá?


 Eu adoro essa foto. Quem fez ela foi a Ana Beatriz, quando estudávamos juntas. Eu odiaaaaava que tirassem foto de mim, sério. Mas a Bia sempre tentava e ela até que tirou umas bem lindas que deixo guardadas *hehe*


Essa aqui foi com as minhas duas amigas Beatriz Diniz e Beatriz Laura (da esquerda para a direita) na noite em que conheci a Laura. Fomos à um bar super aconchegante ver um especial de Coldplay. A noite foi regada a cerveja *acho* e muita conversa.


Uma das fotos mais lindinhas que fiz com meu namorado. Uma das que mais gostamos, também. (Inclusive ontem fizemos 1 ano e 11 meses de namoro! *YEY*!) E, claro, eu tenho histórico de bater foto com ele dormindo *HAHAHAHHA*


Com a pessoa mais linda do mundo: Martin, meu filho. Fiz essa foto quando ele tava com cerca de um mês e meio à dois meses. Mãozinha mais fofa!


Mais uma com meu namorado dormindo *MUAHAHAHA* Acho que o pequeno tava com quatro meses, ou quase. Achei lindinho o sorriso dele com os olhos!


*UHHHH* Eu gosto dessa foto! Fiz com o APP Candy Camera (só amores)! Tinha acabado de colocar meu piercing, mas era o cristalzinho ainda, então mal da pra ver.


Fala sério! Esse é o sorriso banguela mais delicioso que já vi na vida! *nhooooom* Ok. Parei.


Acho essa foto muito bonita. Ela é bem clarinha e rosada, do jeito que acho fofo e, foi uma das primeiras fotos que vi que podia tirar boas fotos com o celular. *tsc tsc*


Outra foto pessoal e bastante espontânea, em tons rosados e clarinhos. E o elemento extra: cabelos bagunçados. *amo*


Esse dia eu estava em casa e tava louca pra comprar um batom preto. Sabe quando você não para de pensar naquilo e quer porque quer? Então. Como não encontrava, usei lápis de olho na boca. Aí coloquei uma sombra glitter que eu tenho e achei que ficou muito bonito!


Este post corresponde à Blogagem Coletiva de Janeiro de 2016 do grupo Irmandade das Blogueiras no Facebook! Pra participar, clica aqui!

Outros posts

21 comentários

  1. ai scrr adorei as fotos!
    tem umas que é mt "tumblr" ushuahusaushua
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim <3 Acho tão lindas essas fotos assim! hehehe

      Excluir
  2. Que fofura de neném. <3
    Amei a foto com o cabelo bagunçado. E esse batom? Amei! Nunca tinha pensando em colocar glitter. Sempre faço com lápis também. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho ele <3 Adoro cabelos bagunçados! Menina, eu achei o batom preto! ráaa! Depois vou fazer uma resenha!

      Beijo!

      Excluir
  3. Que fotos lindas e fofaaas ! *-*
    e esse neném aaawwwn ;33 haha Amei. Bjoos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Fico feliz que curtiu! <3 Nenem amor <3 heheheh
      Beijão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Caah! Muito obrigada! Assim que estiver pronta, publico e te marco <3 Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as fotos! Sou simplesmente apaixonada por fotografia haha ❤
    Beijus!
    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fico feliz que você tenha curtido! Estou tentando melhorar e estudar sobre fotografia! <3 Seja bem vinda aqui, viu? Beijão!

      Excluir
  6. Que blog fofo e minha primeira vez de muitos aqui adorei a postagem voce com certeza vai fazer muito sucesso! To te seguindo porque aqui e lindo e voce e otima blogueira <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me conhecer to esperando la no blog!

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Tudo legal? Espero que 2016 tenha começado ótimo pra ti! :D
      Tô mega feliz que você gostou do post e do blog! Aqui você é muito bem vinda! <3 Muito juizo e paz no coração pra ti!

      *tô correndo no seu cantinho agora mesmo!*

      Beijão!

      Excluir
  7. Nossa que lindas fotos e bebê mais fofo
    amei <3
    seguindo seu blog amada
    um super bjo

    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel, tudo bem? Que feliz que você curtiu as fotos <3 *o nenem puxou à mãe hahaha*
      Fico megaaa feliz que gostou do meu cantinho! Seja sempre bem vinda por aqui, viu?

      Excluir
  8. Adorei as fotos e seu blog é muito lindo, parabéns :D

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, tudo legal? Fico super feliz que curtiu as fotos e o blog! Saiba que você é mega bem vinda por aqui, ta?
      Muito obrigada pelo apoio <3 <3
      Beijão!

      Excluir
  9. Lindo, obrigada pelo post <3 ainda bem que partilhou as suas fotos maravilhosas com as suas leitoras. Amo o seu blog, sou mega fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, como você tá? <3 Fico felizona que você gostou das fotos *-* Estou sempre tentando aprender um pouquinho mais sobre como fotografar melhor, mas ainda estou iniciando hehe
      <3 É muito bom receber seu apoio! É esse tipo de retorno que me faz continuar! Muito obrigada!
      Você é sempre muito bem vinda por aqui, ta? Um beijão!

      Excluir

Where we are now