Séries assistidas recentemente

by - 11:59

Tava louca pra contar pra vocês sobre essas séries que tenho visto recentemente! Algumas já terminei e estou esperando as temporadas novas, outras estou assistindo pouco a pouco hahaha

Assistidas:


Talvez a que eu mais estava ansiosa pra falar tenha sido Gotham. No fim da minha gestação estava procurando algo pra ocupar meu tempo e, como Flash foi um saco pra mim e Demolidor não me chamou a atenção, resolvi assistir Gotham. Definitivamente se tornou uma das minhas favoritas e, com certeza, a que mais estou ansiosa *com exceção de Game Of Thrones, porque né..* pela próxima temporada! *Vai pra terceira temporada*

Tudo começa com o assassinato de Thomas e Martha Wayne. A partir daí, a trama se desenvolve entre a busca de Bruce Wayne, único herdeiro da família, pelo responsável pela morte dos pais e, uma batalha de máfias na cidade. Ao mesmo tempo em que Jim Gordon, o protagonista da série, se vê como único policial que luta pela justiça em meio a uma cidade repleta de segredos. 


Essa achei por acaso, nem lembro como, mas Penny Dreadful me surpreendeu muito! Imagine Victor Frankenstein, Dorian Gray e alguns icônicos personagens do clássico Drácula numa cidade Vitoriana. Imaginou? Claro que eu quase enlouqueci, né! *Até porque Dorian amorzinho e cenas picantes* *Vai pra a terceira temporada, também.*

A série é uma mistura de todas as histórias com bastante criatividade, envolvendo vampiros, demônios, seres sobrenaturais e mitológicos, a ciência e a grande questão da imortalidade. Trata de uma história que interliga todos os personagens, então é difícil dizer quem é o protagonista da série. 


De todas, acho que essa foi a que mais surpreendeu. Porque, gente, eu não esperava que Scream fosse boa. Comecei a assistir porque tô na vibe de ver séries, só que não curto coisa com romance nem comédia, então pesei e só restou isso. Porém a série é ótima, vale completamente à pena e eu até levei uns sustos! hehehe *Também vai pra terceira temporada*

Alguns adolescentes resolvem vazar um vídeo de uma colega de classe beijando uma menina, então uma das envolvidas acaba assassinada em sua própria casa, dando início a uma série de assassinatos. Toda a violência traz à memória o passado da cidade, também marcado por assassinatos em série. Será que o assassino do passado ainda está à solta? Ou será alguém terminando o que ele começou?

Assistindo:


Como eu já mencionei, não curto muito série de comédia e tal, mesmo assim, Orange is the new Black me conquistou. Todo mundo na faculdade estava falando dessa série, então resolvi dar uma olhadinha pra ver se era boa mesmo e é bem engraçada. Adoro as histórias das personagens! *Tem três temporadas até agora*

Piper Chapman é uma mulher na faixa dos trinta que está noiva. quando é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime cometido há cerca de dez anos. Na época, apaixonada por uma mulher, transportou dinheiro para a mesma sem saber que ela era uma traficante internacional. A partir daí todos os episódios mostram o dia a dia de Chapman se adaptando e enfrentando a vida na prisão, além de mostrar as histórias de vida das outras personagens. 


Comecei a ver recentemente Bates Motel e já estou gostando muito. Não é assustadora, nem nada, mas eu fico louca em como a mãe do Norman sempre envolve ele em coisas horríveis e o trata pior ainda. Conheci essa série através de uma amiga. *Está indo pra quarta temporada, eu acho*

A série conta a vida de Norma e Norman Bates, mãe e filho que resolvem mudar de cidade e entrar num novo negócio após a morte acidental do pai da família. Aos poucos você começa a entender a mente dos personagens e o por quê de as coisas serem daquela maneira. É uma série muito boa!

 
Assisto American Horror Story desde sempre e tenho muito amor pela série. A quinta e atual temporada, Hotel ta dando o que falar, principalmente porque tendo a Jessica Lange saído, ninguém menos que Lady Gaga entrou para ocupar seu posto. E olha, o negócio tá louco! hahaha

Essa temporada se passa num antigo hotel em Los Angeles que chama a atenção de um policial. O hotel é comandado pela condessa Elizabeth que não é nem de longe, uma pessoa comum. O Hotel é cercado de mistérios e assassinatos e a temporada promete trazer personagens antigos à tona.




Outros posts

25 comentários

  1. Quero muito assistir American Horror Story, porém as vezes bate o medinho de acabar deixando pra lá kkk. Tentei assistir Orange, mas abandonei no segundo episódio, não sei o que me deu, mas vi que o livro é bem diferente da série e isso me intimidou um pouco. Um drama virar comédia.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! Faça uma maratona de AHS! hehehe É muito boa de ver com uma pipoquinha de madrugada :P Não li o livro de Orange e, na verdade, fiquei sabendo dele só depois de já estar assistindo a série, mas ando beeeem devagar com ela porque comédia não é muito meu gênero. Mesmo assim ela é divertida hehehe
      Um beijo!

      Excluir
  2. Eu estou amando Gotham, Orange Is the New Black comecei assistir e parei e Scream comecei a assistir esses dias e também estou amando. Mas uma que eu estou viciada é Breaking Bad.

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa! Preciso assistir Breaking Bad! Eu assisti Better Call Saul essa semana e, poxa vida, preciso compartilhar com vocês, porque foi uma das melhores séries que já vi na vida!

      Excluir
  3. Comecei a assistir scream por acaso e já adorei. Fiquei curiosa para conhecer as outras.
    Ótimo post <3
    Beijo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Assista e depois me conte o que achou, viu? <3 Obrigada pelo apoio e um beijão! Seja sempre bem vinda *-*

      Excluir
  4. A única que assisti da lista é a Orange Is The New Black, mas fiquei curiosa pra assistir as outras!! Adorei o post e a maneira como você escreve!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo legal? :D Orange eu achei bem divertida pra assistir à tarde hehehe Sério, assista às outras! São muito boas!
      Fico mega feliz que você tenha gostado do blog e de como eu escrevo. É muito bom receber o apoio e o retorno positivo de vocês, sério <3 Muito obrigada! Seja sempre muito bem vinda aqui, viu? Beijão!

      Excluir
  5. Nossa, que blog lindo! Eu amei, me senti super bem aqui. Estou seguindo!
    Eu já assisti Scream, e amei. <3

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Que feliz que você gostou! Legal ter se sentido bem, a ideia é essa mesmo! hehehe Seja sempre bem vinda aqui, viu?
      Veja as outras também, são legais pra caramba! Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, que blog lindo! Eu amei, me senti super bem aqui. Estou seguindo!
    Eu já assisti Scream, e amei. <3

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Até hoje ainda não vi Orange is the new black, eu deveria mesmo tomar vergonha na cara e ir assistir logo kkkk Scream parece ser MUITO boa pelo que você descreveu, e pretendo assistir AHS só por causa da Gaga <3 Adorei o post!
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, assista a elas <3 São ótimas. E AHS é amor antigo meu hehehe assisto desde a primeira temporada! A Gaga arrasou no papel nessa temporada e até ganhou Globo de Ouro esse ano <3 <3
      Mega feliz que você curtiu! Seja sempre bem vinda aqui, viu? Beijão!!

      Excluir
  8. Que engraçado comigo aconteceu ao contrario eu fui ver Gotham e Demolidor e não me chamaram atenção mas The Flash me prendeu muito uahsuahs. Eu amo Orange is the new black, melhor série :3

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, sério? heheheheh Achei Gotham muito bom <3 Ansiosa já pela próxima temporada! Orange é bem engraçada, assisto de vez em quando, tenho fé que consigo ijdadjijasod um beijo!

      Excluir
  9. Oi!

    Seu gosto para séries é bem parecido com o meu, com um pequeno detalhe: eu tenho preguicite. Hahahaha. Tenho netflix meio que pra bonito, porque poucas vezes me lembro dele. Tenho mais paciência pros livros mesmo (quando os estudos permitem).
    Mas eu fiquei curiosa pra essa Gotham... Darei mais uma lida sobre ela.

    Adorei seu blog, viu?
    Até mais!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também sou assim! É só que ando super estressada, então tenho tentado ver mais série pra desopilar. Netflix facilita minha vida hahahaha Porém Gotham é muito bom. Procura mais um pouquinho sobre a adaptação que você vai ver, é muito bom! <3

      Mega feliz que você curtiu meu cantinho! Saiba que é sempre super bem vinda, viu? Um beijo!

      Excluir
  10. Só séries de qualidade! Eu estou bem curioso em relação à Screm, já ouvi muita crítica boa, mas também muita negativa, por isso fiquei com um pé atrás. Mas quem sabe eu não dê uma chance nesse ano?
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Mateus, tudo beleza? Cara, eu também fiquei com o pé atrás no início. Principalmente porque, sendo inspirada num filme antigo que eu curtia, ficou aquele receio de fazerem besteira, né? Mas aí eu relevei e resolvi experimentar. Achava que seria mais uma série de adolescente americano, mas até que me surpreendi no final! #ficadica
      Um grande abraço! Até mais e obrigada pelos peixes!

      Excluir
  11. acho que sou a unica no mundo que n gosto de série geeeentheee !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sério? Ah, mas acontece! Não gosta de série, mas gosta de outras coisas =D

      Excluir
  12. Gotham, me chamou MUITO a atenção, estou atrás de uma nova série para assistir e parece ser muito boa, obrigada pela indicação!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, por nada <3 Assista e me conte se gostou, viu? Um beijão!

      Excluir

Where we are now