Resenha: Quinteto 3D Evening Fenzza

by - 20:33


Semana passada dei um rolezinho pelo meu bairro que é o bairro comercial da minha cidade para me dar presentinhos de fim de ano. hahaha Comprei algumas maquiagens novas *resenhas futuras* e encontrei alguns desejos antigos que estava louca pra achar faz um tempo! *um batom roxo de verdade e um batom preto, pra ser mais exata*. Um desses presentinhos foi o quinteto 3D Evening da Fenzza.
A primeira coisa que me chamou a atenção na paleta foram esses detalhes em alto relevo que me remetem a um casaquinho de lã! Achei isso um detalhe fofíssimo e que combina perfeitamente! Não é lindinho, gente?
Outra coisa que eu adorei foram as cores. Olha como elas também remetem a um aconchego, cores de inverno. 


  • A primeira é a Simple 96 e eu adorei porque me lembrou o Rosa Quartz que é uma das cores escolhidas pela Pantone para o ano de 2016 *em breve um post quentinho sobre*


  • Esse tom de rosa mais escuro e fechado é o Conhaque 135 e ele é um rosa mais sério, como disse, num tom mais fechado, ótimo pra ser usado à noite ou usado de dia pra marcar o côncavo de leve;


  • Nozes 521 é um beje levemente amadeirado, por isso a analogia a noz. Eu achei lindo pra usar como iluminador abaixo da sobrancelha e no canto do olho; 


  • Amazonas 494. Não preciso nem dizer que me apaixonei de cara por essa cor né? Eu adoro a cor verde e esse tom em especial realmente me lembra floresta, natureza, acampamento *que eu amo*, casa no campo e todas essas coisas deliciosas;

  • Meu outro amante desse quinteto é o Berinjela 115, porque ele é um roxo de nuance marrom. Gente! Marrom. Roxo. Tem coisa mais linda? Tem não! Perfeito pra fazer côncavo!



Aqui deixo as informações do rótulo da paleta para eventuais consultas.
Sombras Simple 96 no canto interno do olho e Berinjela 115 no canto externo, aplicadas suavemente.
Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se gostaram, se já experimentaram e tudo o mais! Ficarei super feliz em bater esse papo com vocês!


Outros posts

27 comentários

  1. Eu nunca havia usado maquiagem da Fenzza, comprei uma paleta e me apaixonei, aí fui comprando mais coisas. Esse quinteto 3D está lindo.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu já havia usado uma coisa ou outra quando era mais nova. Daí recentemente tive a ideia de comprar alguns produtos pra testar e BOOM, produtos ótimos e bem baratinhos!
      Um beijão!

      Excluir
  2. As cores Amazonas e Nozes são lindas e esse brilho cintilante são ótimos para uma maquiagem noturna. Amei de verdade.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essas duas tão lindas! Vão ser as mais usadas hahaha
      Mega feliz que gostou do produto e da resenha, Thaty! Beijão, linda!

      Excluir
  3. São cores bem fofinhas, adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as cores tão aconchegantes, tão 'inverno' <3

      Excluir
  4. Oi Isa!
    Essas sombras são muito fofas... o tom sabe? Wont, parece realmente um casaquinho :3
    Fui procurar sobre ela na net e achei uma outra cor, mais ou menos um conjunto de cor cinzas. Eu gostei muito, mas nunca vi vender uma dessas aqui. Gostei muito da resenha, beijos :*

    BLOG: FotoFoque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dúvida: elas brilham demais?

      Excluir
    2. Ai meu Deus, você me entende <3 Não parece uma delícia pra dias de frio, bem aconchegantes? <3 Sim, tem um com cinzas e, lembro de ter um com azuis! Essa eu adorei porque achei mesmo bem a cara do friozinho, aí não resisti hahahha
      Mega feliz que gostou da resenha! Uhul!
      quanto à dúvida, não. Elas tem um brilho cintilante sim, mas é só isso. Nada com glitter, não. E tem uma ou outra cor (não lembro no momento) que o brilho é quase nada. Amo!

      Excluir
  5. Adorei a resenha, as cores são lindas. Esse dourado do meio tá perfeito :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Carol! <3 Fique à vontade por aqui, viu? Beijo! :D

      Excluir
  6. Oi!

    Eu já usei sombra dessa marca, mas faz bastante tempo e não tinha gostado. A pigmentação dela é realmente boa? Digo, dura legal sem primer?


    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei a durabilidade DE VERDADE. Pro dia a dia ela dura muito bem, mas eu gosto de testar quando vou pra festas de noite inteira, porque aí sim posso ver se é boa. Mas pra a rotina, está ótima! E, como eu não uso primer, então posso dizer que dura sim hehehe
      Um super beijo!

      Excluir
  7. Isaaaaa! <3
    Gzuis, quanto tempo eu não vinha aqui, hahaha. Nem no meu blog, na verdade, porque eu tava dando uma pausa. Hoje que consegui botar algumas coisas em ordem e vim ver o Pequeno Ser Pensante de novo e a primeira coisa que vi foi esse layout maravilhoso! <3 hahaha. Eu amei! O blog amadureceu, achei lindo! E já vou participar do sorteio de 1 ano do blog!
    Agora, sobre a paleta: a Fenzza é uma das marcas mais bartinhas que eu amo! Acho as sombras e os blushs super bons de usar, e tem cores lindas também! Achei a Rosa Quartz e a Conhaque 135 super lindas <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allie <3 <3 <3 Que saudade! A vida tá tão corrida que não consegui ainda nem responder os comentários, nem ver o Lovecats, nem fazer nada! D: Fico tão feliz que tenha gostado do layout. Você notou as mudanças <3 <3 Esse ano tem sido repleto de escolhas e caminhos novos por aqui.
      Eu adorei conhecer a Fenzza. Conheci mais uma marca bbb dia desses e vou já postar sobre ela. Tá aprovada usahsuha E digo mais: é delineador! <3 só amor! Eu adorei todas essas cores e estou usando muito essa paleta!

      Beijo, amada! Tô doida, correndo pro Lovecats <3333

      Excluir
  8. Não conhecia essa paleta, mas que cores lindas. E parecem ser bem pigmentadas! Gostei do seu batom também rsrs beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo legal? =D Elas são pigmentadas sim e lindas mesmo. Gostei bastante e tenho usado muito. O batom, já já vou soltar uma resenha, viu? Um grande beijo!

      Excluir
  9. Amei as cores são lindas ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Maitê! :D :D Passo já já!

      Um super beijo!

      Excluir
  10. Amei esse quinteto sou super fã dos produtos da fenzza, são de ótima qualidade e super acessível. beijinhos minha flor seu blog é muito lindinho :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi! Como vai a semana? :D Eu não conheci muitos até agora, mas já estou gostando muito desses poucos! Especialmente pelo preço e como são facilmente encontrados.
      Seja bem vinda sempre, viu? Um beijão <3

      Excluir
  11. Eu amo os produtos da Fenzza. Acho super pigmentado e com o preço que cabe no seu bolso. Ótima resenha! Beijos!

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Realmente, é uma qualidade incrível pra um precinho tão em conta! :P Um beijão!

      Excluir
  12. Adorei as 3 primeiras cores, mas eu nunca usei make da Fenzza.
    Tá aí mais uma para a listinha rs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois corra comprar! Garanto que sairá bem baratinho e não vai haver arrependimento :P <3

      Excluir
  13. Adorei as cores, tenho muita coisa da fenzza, é produto bbb, amo! Beijooo
    http://habitosdebelezablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, olá! Sério? Comprei poucas coisas, mas sem arrependimentos até então! :D Adoro produtos bbb!! Um beijo!

      Excluir

Where we are now