Inspiração: arara de roupas

by - 03:31


Quem acompanha o blog há um certo tempo sabe que estou querendo mudar a aparência do meu quarto há uns meses. Vida vai, vida vem, resolvi dar a louca essa semana e começar a planejar as coisas de fato. 

Uma das primeiras coisas que eu quero mudar é retirar o meu guarda roupa (esse aqui) e substituí-lo por uma arara de roupas facilitando assim a limpeza e deixando o ambiente mais bonitinho. 

Daí passeei um pouquinho pelo pinterest ontem à noite e encontrei algumas inspirações. Então resolvi trazer pra vocês se inspirarem também:

Pretas




(Particularmente, foram as pretas que mais roubaram minha atenção pelo contraste que fazem com o resto dos objetos)

Clarinhas



(Essas que ficam penduradas pelo teto também são um amor)

Rústicas




(As de galho creio que sejam mais para decoração, porque não tem como você saber se aguentam peso, né?)

E se você curtiu, mas assim como eu tá pensando em gastar menos e suar mais, eu trouxe dois tutoriais pra nos ajudar:

Arara pendurada pelo teto


Arara de cano de pvc


E aí, o que acharam da ideia? Fariam?

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

14 comentários

  1. Adoro as inspirações :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderExcluir
  2. ADOREI todas as inspirações menina! Que coisa linda <3 queria muito ter uma arara depois desse post, mas realmente nao tenho mais espaço! #tristeza Adorei o blog vou acompanhar <3 Beijos
    visite meu blog se tiver um tempo: https://mycutebubble.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Lele! Vou mostrar a minha mais tarde lá no instagram (@melhordevinte), talvez seja uma inspiração pra vc <3 Um mega beijo!

      Excluir
  3. Olá adorei essa dica também estou querendo Mudar meu quarto colocando uma Arara aqui... kkkk beijos Adorei as sugestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? <3 Pois fica de olho que mais tarde vou mostrar a minha lá no insta (@melhordevinte)! Talvez seja uma inspiração legal pra vc! Um beijão!

      Excluir
  4. Olá tudo bem ? Ótima dica, fica muito bonito, fácil de ver as roupas. Adorei beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi ,eu amo essas diquinhas ,vc acredira comprei uma mesinha de vidro que é arara em baixo...facilitou muito a minha vida e fica mais facil..deixo minhas blusinhas todas la...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aliei a arara a uma estante de ferro pintada de dourado <3

      Excluir
  6. Adorei as dicas e inspirações Isa!
    eu sou louca pra ter uma, mas eu sou tão bagunceira haha,
    amei
    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :o essa foi a ideia. Vou falar um pouquinho sobre isso posteriormente no blog e vc vai ver como as dicas ajudam a organizar <3 um beijão, Taty

      Excluir
  7. Oi lindona!Amei essas dicas ficarão lindas essas araras, um charme ótimo post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jeh! Seja sempre mega bem vinda, viu?!

      Excluir

Where we are now