Visão sobre o passado

by - 10:03

Fonte: Gratisographic

Leia ao som de: Adele - Hello
A verdade é que eu nunca aceitei quem eu era. Não realmente. Olhando pra trás eu vejo o que eu sempre vi e nunca me permiti ver de fato. Fosse um Deus ou a minha consciência, no fundo, eu sabia que repelia essa verdade mesmo dizendo que a buscava
Mas hoje, de repente, tive uma realização.  Agora que tudo passou, por assim dizer, eu vejo claramente que diversas ações pessoais no decorrer do tempo foram reação à ausência dessa aceitação. Roupas, jeito de ser, lugares e escolhas. Tudo apenas para saciar a necessidade do outro e minha de sacia-la. Como se isso fosse tão importante. Antes parecia ser. 
Embora todas essas escolhas tenham gerado consequências, em maioria ruins, eu não tenho como mudar o passado. Faria, se pudesse, não nego. Mas não tenho como. Apesar disso, posso mudar a minha visão sobre ele. Uma simples mudança de visão muda como eu lido com o presente e, consequentemente, gera um futuro diferente.


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

0 comentários

Where we are now