Registros da vida #01

by - 20:27

Uma coisa que eu eu já comentei no blog é que eu não gostava muito de fotografia, nunca gostei. Mas que de uns anos pra cá busquei adquirir o hábito e, esse ano, posso dizer que fotografar se tornou um amor. Não, eu não tenho câmera, nem faço nada profissional, é puro hobby de sair registrando coisas que me apetecem pelo mundo. 

Assim sendo, resolvi abrir esse quadro aqui no blog onde pretendo postar alguns registros da minha vidinha. Posso postar fotos minhas ou de amigos, eventualmente. 



Essas fotos, na verdade, foram feitas pra um trabalho da faculdade. Só que no dia fiquei tão inspirada com o ambiente, que elas saíram uma fofurinha. O local é o Museu da Imprensa Oficial Eloy de Souza, aqui em Natal. 



Lá funcionava o jornal A República antigamente e, hoje funciona o jornal oficial daqui. Nós vimos algumas máquinas de tipografia e linotipia e, também, alguns materiais usados antigamente nessas máquinas.



Foi muito interessante a visitação e me rendeu ótimas fotos (ainda tem muito mais no computador hahaha). Bom, espero que vocês tenham gostado desse post mais levinho, mais visual e descontraído sobre minhas andanças.

Deixem um comentário sobre o que acharam, o que esperam, etc.


Outros posts

0 comentários

Where we are now