Registros de um dia nublado

by - 14:13

Então, eu finalmente ganhei uma câmera e agora posso fazer fotos lindas para o blog (uhul). Eu sei, tenho que gravar os vídeos. Vai dar certo, tudo bem? Confia. 



Essas fotos foram feitas na Cidade da Criança, que é tipo um parque aqui na cidade. Tipo, tem lagoa, brinquedos, etc. Numa bela quinta-feira nublada eu saí e resolvi fotografar um pouquinho por lá pra experimentar a câmera (embora só duas fotos do post tenham sido autorais. As outras foi meu amigo que fez, apenas as editei) e, como Deus é perfeito, fui surpreendida por um lindo arco-íris no céu. Como eu amo dias nublados! 
Provavelmente vocês verão muitas fotos por aqui a partir de agora, então preparem o coração. ♥

Outros posts

5 comentários

  1. Aaa dias nublados ❤
    A fotinha com o arco-iris é a melhor, adorei!

    Beijos.
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. dias nublados são sempre muito lindos, eu amo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Amei adoro dias nublados as fotos ficaram realmente lindas.

    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Isabelle
    Tudo bem?
    Que fotos legais, ficaram lindas
    beijos
    https://edarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Where we are now