Reavivados por sua palavra


Hoje eu venho apresentar a vocês um projeto muito legal que estou participando, cujo objetivo é auxiliar na leitura diária da bíblia. Como cristãos, sabemos que precisamos de um relacionamento íntimo com nosso pai e esse relacionamento, por sua vez, pode acontecer de duas maneiras:

  • Diálogo através da oração;
  • Estudo da palavra. 
Isso porque pra manter um relacionamento você precisa conversar com a outra pessoa do relacionamento, mas também conhecê-la. É aí onde entra a necessidade de se estudar diariamente a bíblia. O problema é que a bíblia é muito grande e eu nunca sabia por onde começar.



A proposta do Reavivados por sua palavra é você ler apenas um capítulo por dia, mas com o apoio de diversos materiais e pessoas que também estarão fazendo a leitura junto. Pra isso você pode acessar o site oficial do projeto e acessar estes materiais em vídeo e/ou texto pra auxiliar sua compreensão, além de poder interagir com as outras pessoas (através das redes sociais usando a hashtag #rpsp) que estarão estudando o mesmo texto que você! Incrível né?

Outro detalhe legal: Apesar de o projeto ser uma iniciativa adventista, isso não significa que apenas adventistas podem participar. Pelo contrário, quanto mais gente melhor, porque o importante é estudarmos e compreendermos cada vez mais a palavra de Deus para nos aproximarmos dEle!



Aqui no site da Igreja Adventista você pode baixar o calendário completo do projeto pra não perder mais nenhum dia! E sabe o mais legal? Eu vou poder fazer com vocês e compartilhar aqui os meus pensamentos e resumos de cada capítulo. Espero que vocês possam embarcar comigo nesse caminho de conhecimento e estudo! E lembrem que eu estou sempre disponível a conversar através do Instagram (que vou deixar aqui em baixo). Mas se quiser, deixa um comentário aqui mesmo que vou ler com todo o carinho.


E aí, bora participar comigo? Comenta aí se gostou do projeto! ♥

Clica na foto ou procura
@adventurer_isa no Instagram
e bora interagir!

Todas as imagens do post 
foram tiradas do Unplash ♥

Outros posts

0 comentários

Where we are now