10 estreias de 2015 que não perco por nada!

by - 19:27


Que o ano de 2015 promete na área cinematográfica, todo mundo sabe. Eu estou ansiosíssima por alguns lançamentos e resolvi escrever um pouco sobre estes para vocês. Então, fiquem ligados nos filmes a seguir!


A teoria de tudo 

Estreia: 29 de janeiro

A teoria de tudo conta a história do Físico Stephen Hawking, mostrando como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo e retratando seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide simultaneamente à descoberta, anos 21 anos, de uma doença motora degenerativa no mesmo.

Atores:

  • Eddie Redmayne como Stephen Hawking
  • Felicity Jones como Jane Wide




Trailer:



O jogo da imitação

Estreia: 5 de fevereiro

Assim como A teoria de tudo, esse filme também trata da vida de um estudioso, o Matemático Alan Turing que, durante a Segunda Guerra Mundial, contribuiu e liderou uma equipe do governo britânico cujo objetivo era quebrar o Enigma, famoso código que alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Durante esse tempo, Alan tinha planos de construir uma máquina capaz de decifrar os códigos do Enigma em apenas 18 horas, ou seja, antes que pudessem ser executadas pelos alemães, dessa forma, necessita da ajuda de uma equipe formada também pela criptoanalisa Joan Clarke, sua maior incentivadora.

Atores:

  • Benedict Cumberbatch como Alan Turing
  • Keira Knightley como Joan Clarcke


Trailer:



Ex Machina

Estreia: 10 de abril

Conta a história de um jovem programador de computadores chamado Caleb, que ganha em um concurso na sua empresa, o direito de passar uma semana na casa de Nathan Bateban, recluso presidente da Companhia. Logo, Caleb percebe para que foi escolhido: participar de um teste com a última criação de Nathan, Ava, uma robô com inteligência artificial cuja capacidade vai além do esperado.

Atores: 

  • Domhnall Gleeson como Caleb
  • Oscar Isaac como Nathan Bateban
  • Alicia Vikander como Ava





Trailer:


Divertida Mente

Estreia: 2 de julho

Riley é uma menina de 11 anos que enfrenta mudanças importantes na sua vida quando seus pais decidem mudar de sua cidade natal para viver em São Francisco. Nesse momento, diversas emoções que convivem dentro do cérebro começam a se misturar e causar confusão, ao se depararem com os desafios de uma nova escola. 













Trailer:


O exterminador do futuro: Gênesis 

Estreia: 2 de julho

A trama se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar a Skynet. O líder da resistência John Connor envia seu soldado mais leal, Kyle Reese, para o ano de 1984 com o objetivo de salvar sua mãe, Sarah Connor, das garras de um Exterminador programado para destruí-la antes que dê a luz ao seu filho. Porém, graças à viagem no tempo, Sarah não é mais a inocente que todos estavam acostumados, uma vez que toda a sua vida mudara, ficando órfã aos 9 anos e sendo criada pelo velho T-800, reprogramado para protege-la. 

Atores:

  • Emilia Clarke como Sarah Connor
  • Jason Clarke como John Connor
  • Arnold Schwarzenegger como T-800
  • Jai Courtney como Kyle Reese

Trailer:



Pixels 

Estreia: 23 de julho

Baseado em um curta metragem homônimo dirigido por Patrick Jean, no longa três amigos de infância do presidente dos Estados Unidos são recrutados para salvar a Terra de uma invasão alienígena cujas armas são personagens pixelizados de games. Quando os extraterrestres recebem um feed de transmissão contendo jogos de arcade, eles encaram as informações obtidas como declaração de guerra. Devido as suas habilidades em arcades, cabe ao trio proteger nosso mundo.

Atores:

  • Adam Sandler 
  • Josh Gad
  • Peter Dinklage
* O filme ainda não possui trailer



Curta metragem: 



Pan

Estreia: 23 de julho

Esse filme trata da história antes da história que conhecemos. Mostrando uma nova visão: a origem de Peter e como conheceu Gancho, numa época em que os dois eram amigos, até se tornarem inimigos. 

Atores:

  • Levi Miller como Peter
  • Garrett Hedlund como Gancho
  • Rooney Mara como Princesa Tigrinha
  • Hugh Jackman como Barba Negra








Trailer:



Ted 2

Estreia: 27 de agosto

O casal improvável e recém-casado Ted e Tami-Lynn resolvem que está na hora de ter um filho. Contudo, para poder se qualificar como pai, o ursinho Ted vai precisar provar na justiça que é, de fato, uma pessoa. 

Atores:

  • Seth MacFarlane como dublador de Ted
  • Mark Wahlberg como John Bennett
  • Amanda Seyfrield como Amanda Jackson
  • Jessica Barth como Tami-Lynn

Trailer:



O pequeno príncipe

Estreia: 8 de outubro

Um menininha muito aplicada começa a receber cartas de seu vizinho, um senhorzinho solitário. Nas páginas, a história de um piloto que cai no deserto do Saara é contada. Lá esse piloto conhece um garoto, um pequeno príncipe vindo de outro planeta. O menino, ao contar sua história para o piloto, o ajuda a refletir sobre diversos assuntos e embarcam juntos para uma grande aventura.














Trailer:



Star Wars VII: O Despertar da Força

Estreia: 17 de dezembro

Star Wars: O Despertar da Força se passa trinta anos após os acontecimentos do sexto episódio da série. O novo enredo, entretanto, ainda é mantido em segredo.



















Trailer:


E aí? Algum desses também estaria na sua lista de mais aguardados? Conta pra gente quais os que você está ansioso pra ver!



Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin








Outros posts

2 comentários

  1. Aii meu bolsoo! Esse ano entro em falência, hahahaha. Só filme massa (pelo menos parecem ser)
    Quero muito ver Pan *-*. Amo a história \o//

    Beijo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o sentimento, Re! kkkkk E olhe que ainda tem uma lista enormeee de lançamentos. Foi muito difícil escolher só 10 <3

      Excluir

Where we are now