Desafio: 3 ilustras por 5 dias. ♥ #Dia2

by - 20:06

Olá lindos e lindas,
tudo bom?

Hoje eu trago mais três desenhos feitos por mim, dessa vez divididos pelo tema rosto, sendo um de cada ano. O primeiro é de 2012 e eu adoro, inicialmente por ser uma zumbi e, depois, por ser uma personagem estilo Pin Up (Mais um amor pessoal ♥):



Com a segunda, de 2013, eu tenho uma relação de amor e ódio, porque apesar de me agradar, tem algo que me soa desconfortável, mas não sei o quê seria. rs. Porém, eu gosto de como o traço é diferente, marcado.


A terceira e última, de 2014, eu fiz como um estudo. Na época eu queria aprender a desenhar nariz, boca e olhos. Gosto muito do resultado da boca e do nariz e, até das sobrancelhas, onde eu sempre tenho dificuldade. Os olhos nem tanto, porque já consigo um efeito mais real.


Hoje a indicada será uma grandíssima amiga minha, cujo trabalho é especialmente bonito, a Beatriz Duartte!
Realmente gosto muito de desenhar nas horas vagas. E você, também curte? Fique à vontade pra comentar, falar sobre o seu trabalho, dar dicas, etc. Ficaria muito feliz em respondê-las!

Lembrando que até terça-feira (27/01/2015) haverá posts diários por aqui referentes à esse desafio, fique ligado!

Um enorme abraço!

Outros posts

0 comentários

Where we are now