Desafio: 3 ilustras por 5 dias. ♥ #Dia3

by - 20:11

Olá pessoas lindas,

como vão vocês?

Continuando os posts do desafio de desenho, aqui estou eu, dessa vez com um estilo mais puxado para o mangá, algo que raramente tento. Em ordem cronológica, este primeiro é de 2013 e também é um dos que eu mais gosto. Me agrada a simplicidade e tranquilidade que passa. O acho delicado, um amor:



O desenho abaixo foi feito quase que na mesma época do próximo, amos de 2014; dias antes, quando eu resolvi pintar as madeixas de verde, assim como na ilustra. No momento, eu estava testando uma coleção nova de lápis de cor que havia ganhado. Esse, pra mim, não tem nada demais, nada que realmente se destaque:


Este último foi feito para um concurso de desenho na escola e o tema era especificamente Cavaleiros do Zodíaco. Resolvi então fazer baseado no personagem Saga de Gêmeos e melhorar minha colorização, uma vez que não gostei muito do resultado no desenho anterior. Gosto muito da leveza no degradê da armadura e, do rosto:



Nesse terceiro dia, eu convido a Sofia Pinheiro a participar da brincadeira e exibir sua arte pra a gente!

E aí, gosta de desenho? Que estilo você mais curte? Compartilha com a gente através dos comentários, fique à vontade. E se gosta de arte, fica ligado que até terça-feira (27/01/2015) vai haver diariamente um post relacionado à esse desafio!

Um grandíssimo beijo!

Outros posts

2 comentários

  1. Show, adorei os desenhos.
    Amo esse mundo da arte, do desenho, da leitura :)
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ana, tudo legal? <3 Fico super feliz que você curta! Eu adoro ilustrar e adoro ver ilustrações de outras pessoas. Vai rolar ainda muita ilustração legal por aqui <3 hehe
      Beijo!

      Excluir

Where we are now