Playlist da semana ♥ 03

by - 02:58


Olá pessoal,

A playlist da semana já está no blog! Essa semana ouvi, essencialmente, músicas alternativas. Algumas dançantes, outras um pouco mais calmas, porém todas de bandas que eu gosto bastante  

Espero que gostem!  Fiquem à vontade pra comentar e sugerir músicas e artistas novos!






Se quiserem me acompanhar no 8tracks, cliquem aqui. Para me seguir nas outras redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin

Outros posts

2 comentários

  1. Oi, Isabebelle,adorei seu template,ficou lindo.
    Não sei fazer..rsrs....espero que você faça alguns free...rsrs....
    Parabéns,sucesso para você,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, tudo bom? Que ótimo que gostou, fico muito feliz! Assim que eu aprender melhor e me sentir segura, faço tutoriais sobre html por aqui e deixo alguns layouts free! Obrigada! Seja sempre super bem vinda por aqui, te desejo muita felicidade! Grande beijo! <3

      Excluir

Where we are now