3 filmes de Natal da minha infância

by - 14:20







O Natal está aí e, embora não seja minha época do ano favorita *Halloween sempre!*, acho a decoração de Natal a coisa mais linda e adoro decorar a árvore! *Mas claro, o melhor são as comidas!*
Com espírito natalino apresento meus três filmes favoritos de Natal! Foram filmes que marcaram minha infância e que sempre assisto até hoje! Não esqueçam de contar nos comentários quais são os seus, okay?

1. Um Heroi de brinquedo, 1996

Aqui, Arnold Schwarzenegger é um homem de negócios que acaba por se atrasar à aula de Karatê do filho. Pra compensar a falta, promete dar-lhe de Natal o brinquedo aclamado do momento: Turbo Man. O que ele não contava era que todos os estoques acabariam tão rápido. Mesmo assim, o pai entra em muitas enrascadas para garantir o presente do filho à todo custo e reconquistar o garoto!

O filme é de 1996 *ano em que eu nasci* e eu sempre achei altamente divertido hehe Eu adoro bonecos, então o final do filme era o paraíso! É um filme super engraçado pra ver no Natal!

2. Os fantasmas de Scrooge, 2009



Aqui Jim Carrey interpreta um velho ranzinza que despreza a época do Natal. Milionário e altamente mesquinho, maltrata seu assistente e ignora seu sobrinho, mostrando que não há espaço para emoção em seu coração. Contudo, com a morte de seu assistente, começa a receber a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro, em que cada fantasma o levará para uma viagem para refletir sobre sua vida.

3. O Grinch, 2000



Novamente Jim Carrey, em O Grinch ele interpreta o malvado protagonista que não gosta do Natal e vive isolado da cidade de Quemlândia, onde ele resolve sequestrar todos os presentes na véspera e fazer com que a festividade seja arruinada.
Eu adoro esse filme sem tamanho. Sempre adorei! Sou fã do Jim Carrey e da Taylor Momsen (que também atua), além de achar a história super fofa e o Grinch mais ainda! hahaha

Falando de O Grinch acabei me empolgando e o desenhando hehehe Abaixo fotos do desenho!
Um beijão!



Outros posts

10 comentários

  1. massa, o 1 eu tb via, fiz tb uma listinha de filmes lá no meu blog
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que legal, vou agora mesmo ver a sua! Beijão! :D

      Excluir
  2. Eu nao so um filme e sim varios.
    http://defeitinhobom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahah !
    Que legais,
    acredita que eu não tinha visto nenhum desses aí ?
    Mas já vi alguns que foram: O Principe e Eu, e aqueles filmes sobre Jesus que passam na globo, no sbt e na record no natal (sabe aqueles que agente já sabe até as falas de cor porque passa todo o ano ? então, esses).
    Nunca assisti muitos filmes de natal.
    Beijos,

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :P São clássicos, recomendo muito hehehe Nunca vi O Príncipe e Eu, é legal? Os filmes sobre Jesus .. kkkkk todo ano a mesma coisa, né?
      Ei, sinta-se bem vinda por aqui! Beijão hehe

      Excluir
  4. Nãaao creio! Marcaram minha infância também! hhahhaha Que delicia ver esse post.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, tudo legal? Gente, é muito bom saber que você curtiu o post! <3 Fica á vontade pra voltar quando quiser, viu? Grande beijo! :D

      Excluir
  5. Eu me sinto muito mal ao saber que eu sempre durmo antes mesmo que passe os primeiros 20 min do filme. É eu realmente nunca consegui ver um filme inteiro (exceto claro, Velozes e Furiosos e Ela dança, eu danço 1, 2, 3, 4, 5 e 6 haha)
    Mas estou querendo muito ver o "O Grinch" Acho que vou ver na vespera haha
    Estou amando seu blog ♥

    ResponderExcluir
  6. Sério, Kim? hehehehe Mas eu sei como é isso! Eu demorei uns meses pra conseguir assistir "Her", por exemplo, porque sempre dormia hahaha Sério, assista O Grinch porque é muito bom e super fofo! <3

    Que feliz saber que você ta gostando do Blog <3 *-* Fica à vontade por aqui viu? Sempre que quiser, pode voltar hehehe Beijo!

    ResponderExcluir

Where we are now