Fofura motivacional: Você vai se sentir melhor depois disso.

by - 12:45



Fofura motivacional é uma página linda do facebook que distribui muito amor próprio e autoestima todos os dias rede social à fora. E pra completar, ainda repleta de fotos fofíssimas de animaizinhos. São frases originais, produzidas pela equipe da página. E se você não curte muito facebook, fica calmo que eles também estão pelo twitter e pelo instagram.



Frase importantíssima!


Eu sei, é difícil, mas vai dar certo. Eu repasso isso todo dia.



Acima de trabalho, faculdade ou quaisquer responsabilidades. Não vale à pena.



E faz um bem danado pro coração. Eu sempre costumo dizer: quem guarda rancor adoece sozinho.


Sim, por favor, sem comparações.


Repasse todos os dias a frase acima e se sinta vitorioso pelas pequenas vitórias diárias! Sempre.

Beijocas


Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

2 comentários

  1. Sempre penso que se um post me faz sorrir valeu a pena ter lido, e esse me fez sorrir do começo ao fim, chegou até a doer a mandíbula hahaha

    Obrigada por compartilhar esse trabalho tão fofo e inspirador! <3

    Beijos,
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz saber isso, Milena! <3 Seja sempre muito bem vinda por aqui, viu?
      Um super beijo!

      Excluir

Where we are now