O melhor widget para Instagram

by - 12:00

Hoje em dia é muito difícil entrarmos em um blog e não vermos, ou na barra lateral ou lá em baixo no rodapé (como é o caso do meu) várias fotos do instagram, né? Eu, particularmente, acho muito lindinho, dá uma iluminada no blog, além de ser bom pra divulgação.

O problema mais comum e que eu achava bem chato era que usando os widgets que nós dispúnhamos, ao clicar na imagem, você era direcionado pra o site desse widget onde a foto seria visualizada e não para o instagram pessoal.

Pesquisando bastante na net achei um widget que soluciona esse problema:

Personalizando

Primeiramente, acesse o site aqui.
Em seguida, coloque seu username do Instagram ou, se preferir, uma hashtag. As fotos podem aparecer em grid, slides ou colunas.

Number of columms: Número de colunas
Number of rows: Número de fileiras
Image Hover Effect: Efeitos que podem ser utilizados
Image Preloader: Aparece um efeito "carregando" antes das fotos serem exibidas no blog
Show Captions: Mostrará as legendas das fotos
Remove Photo Padding: Retira o espaçamento entre elas
Preview: Clique para visualizar.

Inserindo no blog

Estando tudo conforme você quer, clique em "Get Code" e siga para o painel do seu blog. Vá em layout > Adicionar Gadget > HTML / Javascript. Cole o código e salve. (Faça isso onde você quer que apareçam as imagens)

Viu como é simples? Olha como ficou o meu:

Beijocas

Já me segue nas redes sociais?

Outros posts

13 comentários

  1. Amei essa dica,,,vou tentar(espero que de certo)e depois volto aqui pra contar,,,bjim

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito útil esse sistema do Instagram ....

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica já vou fazer no meu obrigada! 😍👏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor, adorei essa dica, já procurei muito em outros blogs de ajuda!
    Beijos e uma semana de alegrias😘


    Blog Sara Menezes
    GRUPO DE INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Fico feliz de ter ajudado! Tenha uma semana linda!

      Excluir
  5. oi ...tentei fazer no meu ..mas como é https,nao deu certo ...pena!!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem ? Caramba eu não sabia disso. Ótima dica. Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Ingrid. E você? Fico feliz em ter ajudado! Super beijo!

      Excluir
  7. Eu estava louca atra´s de um widget assim!!! Que ótimo você fez essa postagem. Deu super certooooooooooo uhuuu! Obrigada <3

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Bia!! Fico mega feliz em ter ajudado! Seja sempre bem vinda! <3 Beijo!

      Excluir

Where we are now