2 anos do Blog

by - 12:24


Hoje é um dia mega especial pra mim. Além de ser o aniversário do meu pai (parabéns pai!), ainda é o aniversário de 2 anos do Blog! 

Vocês não têm noção de como eu tô feliz por estar completando esses dois anos. Durante muito tempo eu tive vontade de criar um blog. Algo que tivesse a minha identidade, que mostrasse aquilo que eu gosto e no que acredito. Tentei várias vezes e nunca foi pra frente. Eu tinha vergonha, tinha medo, etc. 

O tempo foi passando e a minha vida mudou muito e, mesmo com todas as dificuldades, aqui estamos nós, cada vez maiores e mais próximos. Nesses dois anos eu cresci junto a vocês. Entrei na faculdade, tive um filho, tive relacionamentos, conheci pessoas e, o mais importante: amadureci. 


E aqui rolou de tudo:



Eu só tenho a agradecer a vocês, meus leitores. São vocês que fazem isso aqui! Recebo comentários, mensagens, palavras de força de todos vocês. Um muito obrigada por todo apoio, carinho e atenção que me dão. Prometo que continuarei escrevendo com tanto carinho e amor quanto comecei e permaneço. 

E, claro, ainda vem muitas surpresas gostosas pela frente!  
E, gente, agora eu tô interagindo muito mais no instagram e na page do Blog, então passa lá e curte/segue os dois pra vocês ficarem de olho em cada novidade. Costumo postar sobre meu dia a dia, também trabalhos da faculdade e projetos de decoração aqui do meu quarto, games que tô jogando, séries, etc. E vocês também podem bater papo comigo pelo insta, dar sugestões. 


Outros posts

10 comentários

  1. Parabéns pelos Dois anos de blog... E pelo aniversario do seu pai ♥

    ResponderExcluir
  2. oi linda ...parabens pelos 2anos...o meu fara 1ano ainda ,mas confesdo que nao me dedico tanto quanto gostaria ...fico mais no canal ...mas tenho tentado mudar isdo...mas ser blogueira consome muito mais tempo...bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ser blogueira consome muito tempo mesmo! Mas vai dar certo, tudo ao seu tempo <3 Beijão

      Excluir
  3. Oi lindona! Parabéns pelos 2 anos de blog, e parabéns para o seu pai também. Que você tenha muito sucesso em toda sua trajetória e que venham 3,4,5,6,7,.... Aniversários do blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Jeh! Muito obg por todo o carinho e apoio, viu? Um beijo! <3 <3 <3

      Excluir
  4. Parabéns, flor. Não é fácil ser blogueira, né? Nos consome muito, mas vale a pena. Que seja só o começo e venha muitos outros anos pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola, não é fácil mesmo. mas a gente persiste na caminhada pq vale à pena <3 Muito obg mesmo por todo apoio e carinho! <3

      Excluir
  5. Olá tudo bem? Nossa que maravilha !!! Parabéns que venha muito mais. Um grande beijos

    ResponderExcluir

Where we are now