Is it too late now to say sorry?

by - 18:21

Desde algum tempo atrás eu tenho me sentido muito mal por algumas coisas que eu fiz ou falei á alguns anos. A maneira como agi com determinadas pessoas, por exemplo. E isso porque eu reconheci pra mim mesma o quão errada eu estava naquelas situações. Quando isso aconteceu, então eu tomei ciência da importância daquelas ações e palavras na vida daquelas pessoas. 

Há uns dois dias estava revendo algumas conversas de anos atrás com um amigo e vi o quão babaca (essa é a palavra) eu fui com ele, em específico. Nas palavras que eu usei, na maneira com que eu o tratei e, isso virtualmente, imagina se fosse pessoalmente! Será possível que eu não via isso?

Parece que não. Desde que esse sentimento de reconhecer os erros se apoderou de mim, decidi resolver essas pendencias e pedir perdão a quem fosse necessário. Porque se eu fui egoísta e orgulhosa ao tratar essas pessoas daquela maneira, nada melhor que pisar no meu orgulho e no meu egoísmo para pedir perdão a elas. 

E, sinceramente, acho que nunca é tarde pra reconhecer que errou e pedir perdão por isso. Por que eu tô falando sobre isso aqui com vocês? Porque essa tem sido uma das experiências mais gratificantes que eu já passei e eu espero que vocês possam se sentir cativados a pratica-la também! 

Pedir perdão não muda o que fizemos ou apaga da memória, mas é um ato de reconhecer que errou e onde errou e, mais que tudo, de decidir buscar não fazer novamente aquilo que foi feito. Eu juro a vocês que a sensação é maravilhosa! Parece que estamos tirando um peso das costas. Um peso desnecessário pra que a gente possa carregar coisas realmente úteis e construtivas, se necessário for. Se não, pra que possamos caminhar mais levemente por essa estrada da vida.



Outros posts

0 comentários

Where we are now