Um feliz 2015 & Desafio DIY ♥

by - 17:10



Olá pessoas lindas!!!

       Hoje já é dia quatro, estou meio atrasada, mas o ano ainda tem outros 361 dias, então que dois mil e quinze já chegue e permaneça cheio de realizações, de sucesso e felicidade nas nossas vidas! Que cada dia possamos fazer algo diferente e engrandecedor, que nos acrescente, nunca subtraia! O mesmo vale para as pessoas: que venham muitos novos amigos, novas saídas, novas viagens, novos lugares! E que não só apenas do dia trinta e um de dezembro para o dia primeiro de janeiro, mas à cada amanhecer nos renovemos e tenhamos força de vontade para mudar, melhorando sempre! ♥

       E pra começar bem, que tal engajar em um novo projeto? Apresento a vocês o Desafio DIY!!!



      O desafio diy é um projeto da linda Bianca Moraes, do blog Two Bee que foi iniciado em dois mil e quatorze e, este ano, inicia sua segunda edição! É um projeto altamente criativo e divertido que tem por objetivo levar você a exercer essa criatividade de diversas formas. 
     Ano passado, na página do grupo no facebook, à cada mês era postado o tema do mês, que ia desde costura à encadernação! Esse ano a ideia é você ter mais de uma opção de estilo por mês, ficando livre pra escolher fazer uma, duas, ou quantas quiser! Abaixo vou deixar o link do post da própria Bianca no Two Bee pra que vocês possam participar, afinal, quanto mais gente disposta, melhor! Lembrando que à cada mês vou postar aqui no blog meu desenvolvimento por lá! 


    Nada melhor que ares novos pra dar uma repaginada na vida e em si mesmo, não? Espero vocês lá no grupo do desafio pra se divertir com a gente!  Lembrando que à cada mês vou postar aqui no blog meu desenvolvimento por lá, fiquem atentos!

Sintam-se livres pra comentar e falar um pouquinho sobre o que acharam da ideia!
Um grande beijo da bochecha de cada um! 

Outros posts

4 comentários

  1. Eeee! Que lindo, Isabelle! Muuuuito obrigada pela divulgação e espero te ver muito lá no grupo, tá? :D
    Ótimo 2015 pra vocêÊÊEÊêêê! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, estarei lá assídua esse ano lindo que começou! :D Um 2015 incrível pra ti! Beijos!

      Excluir

Where we are now