TAG: I love my blog ♥ & novidade!

by - 13:10



Olá pessoas lindas! Hoje eu trago uma ótima novidade:


 O blog agora tem uma página no facebook! 

Vocês podem encontrar uma janelinha logo abaixo e ao lado para curtir a página e ficar antenado nas novidades 


Bom, essa semana eu fui convidada, junto a mais oito meninas, pela linda Ana Beatriz do ~Blog da Bia~ a participarmos de uma TAG muito amorzinho:

I love my blog

A TAG foi iniciada pela Lícia do ~Papos de Estrelas~ e consiste em oito perguntinhas interessantes para que vocês conheçam um pouquinho mais do blog e dos meus objetivos! Vamos lá?

Perguntas:

01. O que lhe incentivou a ter um blog?

Bom, como eu já expliquei lá na área do "Mais sobre mim", eu gosto muito de escrever sobre minha opinião, meus pensamentos, gostos, etc. Eu tenho um tumblr onde sempre escrevia minhas frases e devaneios madrugadas à fora, então resolvi transformar em algo mais concreto, mais visível, onde uma maior quantidade de pessoas pudessem ler aquilo que escrevia e ver minha opinião sobre certos assuntos pra que, talvez, pudessem pensar um pouco fora da caixinha. Mas isso de forma carinhosa, mais como uma conversa entre bons amigos, sabe?

02. Qual a importância do blog pra você?

Na verdade, eu considero bastante importante e, é exatamente por isso que estou caindo de cabeça e investindo bastante nele! Realmente, me sinto muito bem escrevendo para vocês e sempre buscarei que vocês também se sintam bem aqui. Sabe a importância de você ter uma amiga em quem confia e conversa, desabafa e conta sobre aquilo que gosta, seu dia a dia? Então, todo mundo tem a necessidade dessa amizade e, quero poder ser pra vocês isso, assim como vocês pra mim.

03. Quem te indicou a ter um blog?

Na verdade, ninguém me indicou. Foi uma escolha pessoal de me inserir nesse mundo, com o incentivo já citado 

04. Quais são os assuntos do blog?

Bom, uma vez que trata de gostos pessoais meus (porque uma das coisas mais importantes é você ser sincera com os leitores!) e assuntos que opino, normalmente escrevo sobre cinema, arte, projetos, literatura, música, dentre outros. Tenho planos na área de fotografia que em breve estarão aqui no blog e, claro, tecnologia. 

05. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Gente, vocês não têm noção! Não só o primeiro, mas a cada comentário de vocês eu me sinto muitíssimo feliz! É muito bom, muito bom mesmo ter o retorno e a opinião de vocês sobre aquilo que eu posto! Sério, não consigo explicar o sentimento de felicidade de ver um comentário de vocês no blog! 

06. Quantos comentários você tem ao todo, no momento?

16 comentários. Aguardando novos que serão respondidos com muito carinho! 

07. Qual a meta desse ano para o seu blog?

Eu tenho mil coisas na cabeça e vai ser uma loucura conciliar Blog, filho e universidade! Porém, espero conseguir atingir o máximo de pessoas possível tanto no blog, quanto na page e fazer com que o blog continue assíduo! Na verdade, todas essas mudanças na minha vida estarão aqui escritas pra que vocês possam compartilhar desses momentos comigo! Meu objetivo maior é esse mesmo: atingir o maior numero de pessoas com meu conteúdo e que elas possam se sentir bem por aqui!

08. Até onde você deseja chegar com o blog?

Pra isso eu não tenho reta final. Onde eu conseguir chegar à cada dia será uma conquista a mais! Como já disse, quero atingir o máximo de pessoas possíveis! 

Os blogs que indico são:

 Amantes dos livros               
 Fotos e Fatos                        



Regras da TAG:

1ª. Convidar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG;
2ª. Colocar o selo da TAG (Você pode criar um ou usar o meu);
3ª. Colocar o Blog que deu origem;
4ª. Linkar quem te indicou (Blog da Ana: TAG I love my blog).


Para me seguir nas outras redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin


Grandíssimo beijo!

Outros posts

6 comentários

  1. Muito bom, gostei. Parabéns. Continue sempre com esse objetivo. Ter um blog é fácil demais, o difícil é mater ele no ar. Abraços :D

    > www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Plínio, tudo bom? Que ótimo você ter gostado, seja sempre bem vindo! :D E isso é verdade viu, a parte difícil de ter um blog é mantê-lo com bom conteúdo! Muito sucesso com o seu blog e seu objetivo! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Queria ser escolhida :´( Mas mesmo assim amei a TAG <333 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Own, mas mais meninas farão, aí você com certeza será escolhida! :D Muito bom que gostou da TAG, fique a vontade pra dar uma passadinha por aqui de vez em quando <3 Beijoo!

      Excluir
  3. amei a tag <3 amo conhecer mais das blogueiras que sigo hehe <3 , vou responder ela no meu blog :3
    http://blogcriesuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana <3 Ai, eu também adoro conhecer as blogueiras que sigo! :D Quando responder, me dá um alô pra eu dar uma passadinha e ler! Porque com tanta coisa, às vezes, eu acabo passando batido nas atualizações )): Mas quero muito ver você respondendo à TAG também! <3 Beijoo!

      Excluir

Where we are now